Comentários: 2
Portugal terá mais 25 hotéis este ano
wikimedia_commons

Vão abrir menos hotéis em Portugal este ano face ao ano passado. Segundo um estudo da consultora imobiliária Worx, está prevista a inauguração, até dezembro, de 25 novas unidades hoteleiras, o que dá um total de 1.787 quartos. Trata-se de um número inferior a verificado em 2013, ano em que abriram 31 hotéis (2.635 quartos).  

“Perspetiva-se que 2014 não seja um ano tão expressivo como 2013 em termos de novas unidade”, disse Alexandra Torres, consultora do departamento de turismo da Worx, citada pelo Dinheiro Vivo.

Segundo a publicação, a maior parte dos novos hotéis (dez) encontra-se em Lisboa. Já no Porto vão abrir apenas três unidades. As restantes unidades estão localizadas no norte do país e no Alentejo, sendo que não está prevista a abertura de qualquer projeto no Algarve.

Ver comentários (2) / Comentar

2 Comentários:

13 Fevereiro 2014, 19:05

Quinta das Lameiras

quem quer investir num pequeno hotel de 25 quartos em Figueró dos Vinhos, no centro de Portugal, numa urbanização de alta qualidade/luxo destinada a emigração, com um loteamento de 108 terrenos para construção de moradias, tudo aprovado, e constando de:
hotel
piscina
restaurante
museu
zonas comuns com passeios
fontes e nascentes
paisagem linda e calma
a 1.30 h de Lisboa via autoestrada directo
Comunique connosco, david esaguy coimbra, 96 5806500, davidesaguy@esaguy.com

Isabel Reinhards
7 Março 2018, 15:26

Tanta preocupação dos hotéis com o alojamento local e afinal não têm mãos a medir... são como os cães que mesmo com a tijela cheia não podem ver outro com comida ao seu lado.

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade