Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

A fantástica casa da modelo Bimba Bosé à venda no idealista

Autor: Redação
icon shape El Viso, Madrid
icon euro 2,8 milhões de €
icon pound-key Moda
Ver mais casas de famosos

A exclusiva casa em que a modelo, cantora e atriz espanhola Bimba Bosé viveu em Madrid está à venda no idealista. Trata-se de uma espetacular moradia de desenho, em que predominam o aço, o betão e a madeira. Localizada no prestigiado bairro residencial do El Viso conta com 350 m2 repartidos por quatro quartos e três casas de banho. A suite principal, no andar do topo tem um terraço e uma espetacular casa de banho aberta com zona de duche e banho separados.

Decorada pelo desenhador David Delfín, grande amigo de Bosé, a casa "foi objeto de estudo por várias revistas de decoração, tal como conta o anúncio. Comercializada por Balcázar Housing, a propriedade foi colocada no mercado à venda por 2,75 milhões de euros, estando também disponível para arrendar por cinco mil euros mensais.

A modelo internacional morreu na semana passada, com 41 anos, vítima de um cancro na mama. Nascida como Eleonora Salvatore, mais tarde adotou o nome artístico de Bimba Bosé, que ficou famoso nas passarelas de todo o mundo.

Também famosa nos palcos, a cantora chegou a atuar ao lado do tio, músico e cantor, Miguel Bosé.

Bimba também chegou a participar em pequenos projetos televisivos e cinematográficos, tais como o filme “Julieta” do realizador Pedro Almodóvar.