Comentários: 0
A casa da série 'Arde Madrid'
À venda no idealista idealista
Las Rozas
1,8 milhões de €
Filmes
Ver mais casas de famosos

Os anos 60 foram uma década de mudanças em Espanha, especialmente em Madrid. Durante a ditadura de Franco, chegou à capital espanhola a estrela americana de cinema Ava Gardner, conhecida pela vida de excessos e de festas, mas também pelo caráter frenético. E é sobre isso que fala a série “Arde Madrid”, da vida de Gardner na capital, mas, acima de tudo, sobre o que se passava na sua casa da ficção – e que agora está à venda no idealista por cerca de 1,8 milhões de euros.

A casa tem quatro ambientes com acesso à piscina aquecida. Tem uma suite master de 60 metros quadrados (m2) com closet e banheira de hidromassagem, duas suites de mais de 40 m2, ambas com hidromassagem, uma suite para convidados e mais três quartos.

Ainda que a atriz tenha vivido no exclusivo bairro madrileno em El Viso, os realizadores de “Arde Madrid” encontraram na casa Club de Golf de Las Rozas um sítio mais adequado ao caráter de Gardner na ficção.

Esta propriedade foi projetada pelo arquiteto espanhol Fernando Higueras, cuja motivação era a de que predominassem as vistas e a luminosidade em cada um dos seus projetos. Esta é a razão pela qual todos os quartos e salas de estar têm vista para Madrid. O andar principal tem duas casas de banho, um ginásio, uma cozinha com duas lavandarias, uma biblioteca de mais de 26 m2 e uma sala de estar com bar, onde muitas das cenas mais emblemáticas da série aconteceram.

A casa espetacular da série tenta refletir o glamour que a artista viveu em Madrid, ainda que ela tenha vivido num espaçoso apartamento de dois andares numa luxuosa urbanização de El Viso, na rua Doctor Arce.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta