Reforma da casa tradicional de Singapura custou 43,3 milhões de euros.
Comentários: 0
Casas de sonho
TA.LE Arquitects

O multimilionário de Singapura Lim Hock Leng - um empresário no ramo dos supermercados da pequena cidade-estado -  acaba de reformar uma casa tradicional com 50 milhões dólares americanos (cerca de 43,3 milhões de euros à taxa de câmbio atual. E não só renovou a casa existente como ainda acrescentou mais espaço de forma a ter tudo o que é preciso numa mansão moderna.

Lim é coproprietário da terceira maior rede de supermercados de Singapura junto dos seus dois irmãos. E acumulou uma fortuna de 1,2 bilhão de dólares, isto é, cerca de 1 bilhão de euros, de acordo com a Forbes. Sheng Siong opera mais de 60 lojas na cidade-estado.

Uma das particularidades do país é o facto de possuir pouquíssimas casas unifamiliares com jardins e piscinas. Ter uma casa independente é um símbolo de "status" em Singapura, isto é, algo reservado apenas aos mais ricos.

O desenho da casa com assinatura de TA.LE Architects combina uma casa tradicional de Singapura com uma casa ultramoderna. A mansão possui uma piscina que começa no interior e se estende para o exterior.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta