Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Esta espetacular casa em Maiorca tem um heliporto e 3 piscinas

A Kensington Finest Properties International vendeu esta casa de luxo por 22,5 milhões de euros.

Casa de luxo em Maiorca
Autor: Redação

A Kensington Finest Properties International - com filiais na Espanha (Ilhas Baleares e Madrid), Suíça, Alemanha, Áustria e Dubai - fechou a venda de uma espetacular casa, situada em Son Vida, uma das zonas mais exclusivas de Maiorca, Espanha.

A luxuosa villa Chamäleon possui uma área habitável de quase 2.500 metros quadrados (m2), que se distribui por 10 quartos e nove casas de banho. Está inserida num terreno de 6.500 m2 e foi vendida por 22,5 milhões de euros. É uma propriedade exclusiva onde sua iluminação se destaca graças a uma fachada construída sobretudo em vidro, que foi combiada com a mais moderna tecnologia LED.

Com vistas deslumbrantes sobre Palma e o mar, esta moradia encontra-se num cenário incomparável, com um incrível jardim com plantas autóctones, que rodeia os três edifícios da propriedade.

A residência principal abriga uma sala de estar, seis quartos, uma biblioteca, uma sala de cinema e uma adega. O segundo edifício dispõe de zona de Spa, ginásio e três piscinas climatizadas, uma delas interior. O terceiro edifício, a casa de hóspedes, tem outra ampla sala de estar, quartos adicionais e acesso privado. No exterior, existe ainda um heliporto e elevador para chegar à piscina.