Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Uma incrível cadeira desenhada a pensar nos gatos - e inclui uma roda para manterem a boa forma

catham.city
catham.city
Autor: Redação

Os animais de estimação são cada vez mais protagonistas (e quase reis) das nossas casas, de tal modo que as soluções de mobiliário que surgem a pensar no bem-estar nos nossos amigos de quatro patas são também muitas e estão, hoje, muito na moda. Um exemplo recente é uma cadeira ideal para usufruir de um momento de leitura que integra, mesmo ao lado, um espaço exclusivo para o gato. O que a diferencia? Pode funcionar tanto como um assento para o animal como uma roda de exercício.

Esta cadeira incrível designada “Loveseat” foi criada pelos 'designers' Stephan Verkaik e Beth Horneman. A ideia é que o gato ao utilizar a roda como passadeira possa fazer a quantidade de exercício de que necessita sem ter de fugir, deixando o dono tranquilo no seu momento de descontração.

"Tudo o que compramos para os nossos gatos acaba num canto ou no quarto de hóspedes. Mas a razão pela qual temos um animal de estimação é porque gostamos de passar tempo juntos. O nosso objetivo é assegurar que nós e os nossos gatos possamos partilhar os melhores lugares da casa", disse Stephan Verkaik.