Arrendar a casa onde viveu Dembélé em Barcelona custa 18.000 euros/mês

Tudo indica que o futuro profissional do jogador do FC Barcelona Ousmane Dembélé não deverá continuar a passar pelo clube catalão, sendo que o seu contrato termina esta época. Vários meios de comunicação espanhóis deram conta, de resto, que uma das casas na qual residiu o futebolista francês enquanto inquilino estava disponível para arrendar. Em causa estará uma espetacular moradia na exclusiva zona de Pedralbes, que está anunciada desde o final do ano passado no idealista por 18.000 euros por mês.
David Beckham vende a mansão em que viveu em Madrid por 5,8 milhões

David Beckham vende a mansão em que viveu em Madrid por 5,8 milhões

O ex-futebolista do Real Madrid, David Beckham, fechou a venda da mansão em que viveu durante a sua passagem pelo clube de Florentino Pérez na luxuosa zona da La Moraleja. Depois de oito anos no mercado, o ex-jogador britânico vendeu por 4,2 milhões de libras, cerca de 5,8 milhões de euros a moradia que tinha na capital espanhola.
Iker Casillas e Sara Carbonero visitaram a casa que era de Hulk

Iker Casillas e Sara Carbonero visitaram a casa que era de Hulk

Iker Casillas, guarda-redes espanhol que trocou o Real Madrid pelo FC Porto, e a mulher, a jornalista Sara Carbonero, estão à procura de casa para viver no Porto. Entre os imóveis já visitados pelo casal estão moradias localizadas junto à Avenida Marechal Gomes da Costa, na qual já viveram os futebolitas Hulk, Lucho González e Casemiro.