casas minimalistas

Uma casa de sonho situada junto ao icónico Griffith Park em Los Angeles

O Griffith Observatory é um observatório astronómico icónico situado no Griffith Park, em Hollywood Hills. Desde a sua construção, em 1935, como uma obra-prima da art déco, pode desfrutar de vistas fantásticas, não só do universo através dos seus muitos e poderosos telescópios, mas também de vistas panorâmicas de cortar a respiração de Los Angeles, incluindo o emblemático letreiro com o nome do distrito cinematográfico mais conhecido do mundo. Além disso, o cenário é extraordinário, dentro do Griffith Park, um dos maiores parques urbanos da América do Norte.
decoração de interiores

Decoração de interiores: o que vai estar na "moda" em 2023?

Este ano a decoração traz uma perspetiva mais colorida, personalizada e com várias misturas de estilo. Mas os que gostam de um estilo mais minimalista não se preocupem. Este continuará a marcar presença na decoração de interiores. Queres saber um pouco mais sobre as novas tendências para 2023? Então não deixes de ler este artigo até ao fim.
casas modulares

Casas pré-fabricadas expansíveis e eficientes a partir de 21.950 euros

Casas pré-fabricadas sustentáveis ​​e expansíveis a partir de 21.950 euros, assim são as casas modulares Minimal, a proposta do estúdio de arquitetura metro7 com a qual pretende oferecer uma casa ecológica adaptável a todas as fases da vida. O idealista/news teve a oportunidade de falar com José Bailach, responsável pela empresa.