Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Lista vip

Últimas notícias sobre "Lista vip" publicadas em idealista.pt/news

Sabes quantos candidatos há para diretor-geral do Fisco?

O Fisco vai avançar para um segundo concurso para eleger o seu próximo diretor-geral, depois de um primeiro que culminou sem candidatos adequados ao cargo. Ao todo, CRESAP tem agora para analisar 31 candidaturas, 20 das quais transitaram do concurso anterior.

Notícia sobre:

Lista VIP: Paulo Núncio quer que plano de ação seja apresentado até 19 de junho

Paulo Núncio, secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, quer que o Fisco analise a instauração de processos disciplinares aos responsáveis pela lista VIP e que apresente, até meados de junho, um plano para proteger os dados dos contribuintes.

Notícia sobre:

Nome de Paulo Núncio também aparece na lista VIP de contribuintes

Segundo o presidente do Sindicato dos Trabalhadores dos Impostos (STI), Paulo Ralha, eram apenas quatro os nomes na lista VIP de contribuintes. E ao que parece, o nome de Paulo Núncio, secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, era um deles.

Notícia sobre:

Lista VIP: demissões levam Governo a lançar com urgência concurso na direção da Autoridade Tributária

O Governo vai lançar com urgência um novo concurso para a direção da Autoridade Tributária e Aduaneira (AT). Em causa está o facto de o Fisco estar sem liderança depois de confirmadas as demissões do diretor-geral Brigas Afonso e do seu número dois, José Maria Pires, na sequência da polémica em torno da eventual existência de uma lista VIP de contribuintes.

Notícia sobre:

Lista VIP de contribuintes: Paulo Núncio e Brigas Afonso ouvidos amanhã no Parlamento

O diretor geral da Autoridade Tributária e Aduaneira, Brigas Afonso, demitiu-se do cargo na sequência da existência de uma lista VIP de contribuintes. E agora foi a vez de José Maria Pires, responsável pelas áreas da Justiça Tributária e de Auditoria do Fisco, o fazer. Certo é que ainda ninguém se responsabilizou pela existência da referida lista. O secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, Paulo Núncio, e Brigas Afonso serão ouvidos amanhã no Parlamento.

Notícia sobre:

Diretor da Autoridade Tributária demite-se após rebentar polémica da lista dos contribuintes VIP

António Brigas Afonso demitiu-se do cargo de diretor geral da Autoridade Tributária e Aduaneira menos de um ano de estar em funções e em pleno caso da chamada lista dos contribuintes VIP. O pedido de demissão já foi aceite pela ministra das Finanças, Maria Luís Albuquerque.

Notícia sobre:
  •  
  •