Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Uma mansão georgiana transformada num incrível hotel boutique nos arredores de Londres

Por este hotel passaram personalidades como o príncipe Harry e Meghan Markle.

Heckfield Place, em Hampshire (Inglaterra) / Peter Cook
Heckfield Place, em Hampshire (Inglaterra) / Peter Cook
Autor: Redação

Todas as quartas-feiras apresentamos um hotel com encanto. E hoje abrimos as portas de uma antiga mansão do século XVIII, que foi convertida num alojamento de luxo com 44 suites, dois restaurantes, um spa e até um cinema subterrâneo. O Heckfield Place está localizado numa propriedade no Condado de Hampshire, a apenas uma hora e meia do centro de Londres e poderá ser um excelente destino para quando tudo volte à "normalidade". Para já, é uma ótima viagem para fazer através destas imagens.

O designer britânico Ben Thompson foi contratado para concluir a reabilitação desta mansão georgiana, que demorou mais de uma década. E pelo preço "modesto" de 390 euros por noite, será possível reservar um quarto básico.

Por este hotel passaram personalidades como o príncipe Harry e Meghan Markle, que ocupavam um dos seis quartos mais exclusivos. O alojamento possui ainda dois restaurantes: Marle, que é o restaurante principal e sala de pequenos-almoços, e o Hearth, que ocupa um antigo celeiro. Há também um pequeno bar aconchegante na casa principal, com lareira e até uma bola de discoteca.

Uma escada de pedra leva os hóspedes até à sala de cinema na "cave", para uma experiência única. No exterior, há uma quinta de animais, onde também se cultivam produtos tradicionais, estufas, além de trilhos arborizados e jardins bem cuidados.