O alojamento fica no Canadá, mas ninguém sabe a sua localização exata. Apenas os hóspedes que fizerem reserva terão acesso ao lugar secreto.
Comentários: 0
Ninguém sabe onde ficam estas cabanas incríveis, mas as reservas esgotaram em poucas horas
Aruliden

Todas as quartas-feiras apresentamos um hotel com encanto. E desta vez abrimos as portas do projeto Arcana, lançado pela agência Aruliden e pelo estúdio de arquitetura Leckie Studio, que oferece a possibilidade de arrendar estas peculiares cabanas de madeira e vidro numa floresta a duas horas a norte de Toronto, Canadá. Ninguém sabe a localização exata do alojamento – que ainda nem sequer está concluído –, mas as reservas já esgotaram para este ano. O preço por noite custa 299 dólares, cerca de 245 euros. 

Cada uma destas cabanas, inicialmente apenas três – estão contempladas mais no projeto –, tem paredes reflexivas para se misturar e se confundir com a paisagem. São cerca de 83 metros quadrados (m2) de madeira e revestimento a chapas de aço inoxidável polido.

A ideia dos designers é romper com a vida da cidade para quem desejar isolar-se no meio desta floresta de árvores caducas, permitindo aos hóspedes sentirem-se o mais próximos possível da natureza. Para que os pássaros não se magoem ao voar, o metal dará um reflexo levemente distorcido.

Cada cabana tem eletricidade e água, mas já ha planos para cabanas totalmente isoladas da rede elétrica, a serem construídas em locais mais remotos no futuro.

No interior, cada cabana possui uma cozinha contemporânea, uma fogueira localizada no terraço privado para cozinhar ao ar livre a qualquer hora e uma casa de banho privada com chuveiro e uma seleção cuidadosamente selecionada de amenidades. Os hóspedes poderão aceder às cabanas com um check-in sem contacto, que mais tarde incluirá instalações como uma sauna.

A construção das cabanas Arcana já está em andamento e espera-se que estejam disponíveis ainda este ano. Os designers já planeiam expandir o projeto para outras áreas do Canadá e dos EUA.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade