A ‘Joya de Cabo de Gata’ é uma villa com quatro residências independentes que nos últimos tempos tem servido como boutique hotel e casa rural.
Comentários: 0
Alojamento rural de sonho em Almería à venda no idealista
idealista

Todas as quartas-feiras apresentamos um hotel com encanto. E desta vez trazemos um alojamento rural perfeito para passar férias. A ‘Joya de Cabo de Gata’ é uma villa com quatro residências independentes que nos últimos tempos tem servido como boutique hotel e casa rural. Situa-se na zona de ‘La Joya’, na parte mais alta da localidade de Agua Amarga, a 3 km das praias, e no Parque Natural de Cabo de Gata-Níjar, na província de Almería (Espanha). Está à venda no idealista por 2 milhões de euros.

O alojamento é composto por três residências independentes, cada uma com cerca de 60 metros quadrados (m2), decoradas com bom gosto e equipadas para o seu uso atual como casa rural. Todas têm terraços privados e cobertos. A quarta casa é independente e possui 80 m2.

No exterior existem zonas ajardinadas e sombreadas com árvores, para além de uma bonita piscina com jacuzzi e zona de relaxamento com vistas.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta