O hotel está localizado em Dongfengyun Art Town, um enorme complexo cultural projetado inteiramente pelo artista local Luo Xu.
Comentários: 0
Hotéis na China
Wang Ting/CCD

Todas as quartas-feiras apresentamos um hotel com encanto. E é a vez de conhecermos o Dongfengyun Hotel Mi'Le, um novo complexo de 232 quartos em plano aberto com dois restaurantes, dois bares, instalações para reuniões e uma piscina exterior localizado na província de Yunnan, China. Este hotel de charme está localizado em Dongfengyun Art Town, um enorme complexo cultural projetado inteiramente pelo artista local Luo Xu, que defende a arte na China rural. O edifício foi construído inteiramente em tijolo vermelho, típico da região.

O hotel foi projetado pelo estúdio de Hong Kong, Cheng Chung Design (CCD), para a marca de hotéis boutique Mgallery, que utilizou materiais de tons suaves para os interiores, combinando materiais naturais com uma paleta de cores suaves e iluminação suave.

Neste enorme centro cultural na China há um hotel incrível
Wang Ting/CCD

A iluminação e o ambiente foram as principais ambições de design. Começa no espaço de entrada, um volume espetacular em forma de tigela com uma clarabóia acima e uma piscina no centro. Os quartos e suites do hotel estão dispostos em torno de um grande pátio, cujo acesso é feito através de corredores ao ar livre com impressionantes janelas em arco. No interior, os quartos são pontilhados de cerâmica e outros objetos de origem local.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta