Comentários: 0
Casas de última hora para o feriado
Rentalia

À medida que o fim de abril de aproxima, são cada vez mais as pessoas que anseiam com o feriado de 1 de maio e com a possibilidade de ter um fim de semana prolongado para fazer uma pausa na rotina. Se és uma dessas pessoas que anseiam por uma escapada relaxante e revigorante as casas de férias são refúgios encantadores, oferecendo uma pausa bem-vinda da agitação da vida cotidiana.

Nesses retiros tranquilos, os visitantes podem desfrutar de uma variedade de experiências. Desde casas de campo até casas na praia, há uma variedade de opções para todos os gostos e orçamentos. Imagina-te a acordar sem despertador com o barulho das ondas ou o chilrear dos passarinhos que saltitam entre árvores.

Além disso, as casas de férias oferecem uma sensação de intimidade e privacidade que pode ser difícil de encontrar noutros tipos de alojamentos. Além de teres uma casa à tua disposição, muitas destes alojamentos de férias dispõem de um terraço onde poderás aproveitar o calor e abrir a época dos grelhados. 

Então, neste próximo feriado de maio, porque não aproveitar a oportunidade para escapar da rotina e recarregar as energias numa casa de férias? Descobre as melhores opções que ainda estão livres e aventura-te a passar um fim de semana prolongado fora de casa!

Escapadinha de fim de semana na praia

O bom tempo já se mostra pouco tímido e os dias de sol acompanhados de temperaturas que fazem lembrar o verão estão a chegar em força o que leva muitas pessoas a querer matar saudades da praia. Um fim de semana à beira mar é sempre uma boa escolha para quem quer repor energias e aproveitar um refresco numa esplanada.

Apesar dos dias de verão, se fores à praia apanhar uns banhos de sol, não te esqueças de levar o protetor e atenção com os mergulhos no mar. Apesar de poder estar com um aspeto convidativo a verdade é que ainda há muitas praias sem vigilância e não vale a pena colocar ninguém em perigo. Se quiseres mandar um mergulho e o tempo o permitir, mais vale optares por uma casa de férias com piscina

Apartamentos e casas perto do mar

Ver mais apartamentos e casas na praia

Escapadinha de fim de semana no campo

Se queres abrandar o ritmo do dia a dia e relaxar num refúgio mais pacato, podes optar por escolher uma casa de férias no campo. Imagina-te a passar uns dias rodeado de natureza, com os mais pequenos a correr e brincar ao ar livre e uma cadeira à sombra para poderes finalmente ler aquele livro que tanto querias.

Além disso, poderás ainda aproveitar para relaxar junto à piscina ou balançar-te numa cama de rede enquanto te chega o cheiro delicioso a churrasco que irás comer ao almoço ou jantar. As casas de férias no campo tendem a ser um destino de férias onde podes "isolar-te" na calma e até fazer umas caminhadas nas redondezas.

Apartamentos e casas rurais

Ver mais apartamentos e casas rurais

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta