Comentários: 0
idealista faz ronda de workshops no centro do país – próximas paragens em Coimbra e Castelo Branco
idealista/news

Atualização: nova edição dos cursos de marketing imobiliário do idealista

Mais de 3.000 profissionais já participaram nos 30 workshops organizados pelo idealista em Portugal, desde 2014. Sempre atualizados e com as últimas novidades, estes cursos visam garantir que os profissionais do setor imobiliário ficam na linha da frente do marketing online. Em 2018 continuamos a aumentar o número de cursos e cidades para que ninguém fique de fora. Se és um profissional imobiliário, não podes perder esta oportunidade. A nossa prioridade é que consigas vender e arrendar mais em menos tempo.  

As próximas paragens no centro do país serão em Coimbra e Castelo Branco, nos dias 18 e 19 de setembro, respetivamente. O idealista rumará depois até ao Alentejo, mais precisamente a Évora, onde fará uma paragem a 20 de setembro. 

Dirigido: profissionais imobiliários. 

Preço: 140 euros por participante.

Metodologia: sessões práticas apresentadas pela nossa equipa de especialistas em marketing imobiliário, que oferecem assessoria diária a todos os profissionais imobiliários que estão no idealista.

Conteúdo: Angariação, publicação e gestão de contactos serão alguns dos temas abordados.

Calendário: 

Lançado no ano 2000, o idealista é o portal imobiliário líder em Espanha e está também presente em Itália, além de Portugal.

Os testemunhos de quem já participou nos workshops do idealista falam por si mesmo!

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta