A comercialização das últimas seis moradias já está a decorrer. As primeiras deverão estar concluídas em junho.
Comentários: 0
Douro Village: 75% das casas de luxo foram vendidas em seis meses
Douro Village

O empreendimento de luxo Douro Village, situado em Gondomar no distrito do Porto, conta já com 75% das 24 moradias vendidas. A comercialização destas casas com vista panorâmica sobre o rio Douro está a decorrer há apenas seis meses e está a cargo da agência imobiliária Medium.

O diretor comercial da Medium Imobiliária e responsável pela comercialização do Douro Village, Pedro Fernandes, destaca em comunicado enviado às redações que este “é um grande sucesso de vendas”. E refere ainda que a agência deu início à comercialização de seis moradias correspondentes à primeira fase do empreendimento em setembro de 2020. “O sucesso de vendas foi de tal ordem que, seis meses depois, estava concluída a venda das seis moradias da primeira fase e das 12 moradias correspondentes à segunda fase”, relata Pedro Fernandes. No total foram já comercializadas 18 casas, o que corresponde a 75% do total.

Dado o “excelente ritmo de vendas” em abril, a Medium já deu início à comercialização da terceira e última fase do empreendimento, composto por mais seis moradias, revela ainda. Quanto à conclusão do projeto, a Medium avança que as primeiras seis moradias têm previsão de conclusão até ao próximo mês de junho, enquanto as 12 moradias da segunda fase deverão ficar prontas até ao fim de 2021. Já as seis que completam as 24 do empreendimento serão entregues em 2022.

Douro Village: 75% das casas de luxo foram vendidas em seis meses
Douro Village
Vista para o rio Douro é elemento diferenciador

Situado na Foz do Sousa, numa encosta virada para o rio Douro, o empreendimento de luxo destaca-se pela sua boa localização, estando apenas a dez quilómetros das cidades do Porto e Vila Nova de Gaia. Foi projetado pelo gabinete de arquitetura HMVN para a construtora e promotora Adopthouse e tem uma vista panorâmica para o rio Douro que é  “um dos grandes elementos diferenciadores”, lê-se no documento.

As moradias são de tipologia T3+1, sendo compostas por três suítes, sala, cozinha, garagem fechada com capacidade para duas viaturas e terraço na cobertura com possibilidade de ser colocado um jacuzzi. As moradias serão equipadas com eletrodomésticos e terão carpintaria lacada. A climatização do ambiente será feita por ar condicionado e o aquecimento da água sanitária será por bomba de calor. Videoporteiro e aspiração central serão outros equipamentos de segurança e conforto. “Este empreendimento valoriza-se pelo seu design, qualidade construtiva, conforto e a tranquilidade de acordar sobre o Douro”, explica Pedro Fernandes.

Douro Village: 75% das casas de luxo foram vendidas em seis meses
Douro Village
A área dos lotes de terreno varia entre os 140,30 metros quadrados (m2) e os 278,70 m2, enquanto a área de construção oscila entre os 267,60 m2 e os 273,50 m2.

“O rio Douro é a grande atração do Douro Village, numa área de transição entre dois territórios classificados pela UNESCO como Património da Humanidade: o centro histórico do Porto e a região do Douro vinhateiro. São paisagens de beleza indescritível”, sublinha Pedro Fernandes.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta