Comentários: 0
Casulo entra no mundo da decoração de interiores e do home staging
Casulo

A marca portuguesa Casulo, que foi fundada em 2014 por Ana Morais e especializou-se na produção de peças únicas e originais de macramé, alargou o seu negócio, apostando agora também na decoração de interiores e no home staging. E passa a ter também uma loja online.

“O Casulo (…) avançou recentemente para os serviços de decoração de interiores, prestando diferentes serviços de consultoria de decoração de interiores, a um serviço completo de home staging e ainda o lançamento exclusivo da Casulo Curated Shop”, refere a empresa em comunicado.

Uma aposta que nasce tendo por base as sugestões dos seguidores (são 57 mil) no Instagram. “O nosso público é muito especial, temos seguidores desde o início, que acabam por ser também os nossos mais fiéis clientes, pelo que queremos continuar a corresponder às suas expetativas, mantendo o nosso caráter e identidade iniciais”, explica Ana Morais.

A empresa adianta que “prestará serviços de consultoria de decoração online, planta e ambientes 3D, consultoria de decoração ‘in loco’ e home staging, todos eles simples e acessíveis a qualquer pessoa”. Promete, por exemplo, “invadir casas e espaços para os tornar vivos, quentes e carismáticos”. 

A marca passa a ter também uma loja de curadoria online – o Casulo Curated Shop –, uma plataforma que agrega peças únicas e originais de designers e criadores nacionais e internacionais, em harmonia com as restantes peças do Casulo, explica a empresa. “Desta forma, o nosso visitante poderá ter acesso a tudo o quanto deseje para a decoração de um novo espaço, num único lugar”, explica Ana Morais.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta