A agora FVC Realty, que integra o FVC Group, é responsável pelo projeto World Trade Center (WTC Lisboa), entre outros.
Comentários: 0
Foz Vintage passa a chamar-se FVC Realty
Assim será o World Trade Center (WTC), que está a nascer às portas de Lisboa FVC Realty

A promotora imobiliária Foz Vintage mudou de nome, passando agora a designar-se FVC Realty. Uma alteração que resulta da estratégia de unificação das áreas de negócio do FVC Group, que é composto pela FVC Realty, pela FVC Tourism & Leisure, pela FVC Agro Business e pela Fundação Manuel Sampaio Couto. O World Trade Center (WTC Lisboa) é o projeto mais conhecido e de maior dimensão da promotora. 

“Ao longo dos anos, a nossa empresa tem-se distinguido pela diferença. Na maneira como olhamos e vemos o mundo à nossa volta, na forma como encaramos cada projeto, mas sobretudo na exigência e na atenção ao detalhe que colocamos neles. É por essa razão que, desde o dia 8 de novembro de 2021, a Foz Vintage passou a designar-se FCV Realty, em harmonia com todas as outras empresas do grupo. Um pequeno detalhe, pode parecer, mas que para nós é essencial na afirmação da solidez e coerência do edifício comum que construímos”, afirma Vasco Fonseca, COO do FVC Group, em comunicado.

Segundo o responsável, “esta alteração na designação não significará, naturalmente, nenhuma mudança na relação” que a empresa mantém com os clientes e parceiros. “Continuará a contar com o mesmo profissionalismo, com a mesma dedicação e com a mesma atenção ao detalhe, de sempre”, conclui.

Além do WTC Lisboa, no Oeiras Valley, constam no portefólio da FVC Realty projetos como o The Hotel 145 e o The Arc Carrís, no Porto, e o Alagoa Office & Retail Center e o Juso, em Cascais. 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade