Comentários: 0
Farfetch muda-se para o Boavista Office Centre - vai ocupar 8.500 m2 de escritórios
JLL/C&W

A Farfetch, empresa tecnológica ligada à venda de artigos de moda de luxo, transferiu cerca de 500 funcionários do centro empresarial da Lionesa para a zona da Boavista, no Porto. A empresa vai ocupar 8.500 metros quadrados (m2) de escritórios no renovado Boavista Office Centre (BOC). Esta é uma solução temporária, uma vez que o objetivo é juntar todos os funcionários num futuro campus tecnológico em Matosinhos.

O BOC situa-se na zona do Foco, junto à Avenida da Boavista. Foi alvo de uma profunda renovação, dispondo de sete pisos de escritórios acima do solo, além do piso térreo. Neste local vão concentrar-se agora todas as áreas de suporte, como a financeira, fiscal, legal, operações, apoio ao cliente e recursos humanos. Fonte oficial da Farfetch já tinha confirmado esta informação ao idealista/news no início de abril.

Farfetch muda-se para o Boavista Office Centre - vai ocupar 8.500 m2 de escritórios
JLL/C&W

A operação foi mediada pelas consultoras JLL, que acompanhou a Farfetch, e pela Cushman & Wakefield, que atuou em nome do proprietário do imóvel – a empresa Atitlan Real Estate -  no âmbito do mandato co-exclusivo de comercialização entre C&W e Predibisa. Não foram revelados os valores de investimento, mas sabe-se que o preço de comercialização do edifício se situava em valores a partir dos 14,75 euros por m2/mês.

Trata-se de uma solução temporária, ainda assim, uma vez que o objetivo da empresa é o de reagrupar todos os funcionários num futuro campus tecnológico em Matosinhos, como o idealista/news noticiou. 

Farfetch muda-se para o Boavista Office Centre - vai ocupar 8.500 m2 de escritórios
JLL/C&W

“A Farfetch procurava um novo espaço no Porto. Este imóvel foi uma excelente solução pois permitiu à empresa instalar-se num espaço totalmente renovado, bem localizado, com excelentes acabamentos e disponibilidade de estacionamento", comenta Mariana Rosa, Diretora de Office / Logistics Agency and Transaction Manager da JLL.

Segundo Duarte Corrêa d’Oliveira, da equipa de escritórios do Porto da Cushman & Wakefield, “É um orgulho poder ter comercializado o Boavista Office Centre e tê-lo colocado na sua totalidade num curto espaço de tempo”.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade