Comentários: 11
Venda de casa com urgência
idealista

Queres comprar uma casa, mas parece-te impossível neste momento?  As casas para venda urgente oferecem uma oportunidade única. Este tipo de casas são muitas vezes caracterizadas por preços competitivos e uma necessidade de fechar negócio rapidamente. 

Ter urgência na venda de uma casa pode surgir por vários motivos: uma mudança repentina, problemas financeiros, motivos profissionais ou simplesmente porque há quem queira mudar o lugar onde vive e começar uma nova vida

Seja qual for o motivo do vendedor, as casas para venda urgente podem revelar-se ideais para investidores ou compradores que desejam entrar na casa nova sem demoras. Sejas um comprador que procura uma 'pechincha' ou alguém que deseja evitar os processos demorados típicos de transações imobiliárias, estas casas oferecem uma janela de oportunidade para conseguires a casa com que sonhas rapidamente. 

Como sabemos que as boas oportunidades não duram muito tempo (ainda para mais nos dias que correm) e porque te queremos ajudar, destacámos algumas casas para venda urgente que estão no mercado. Agarra já a tua oportunidade!

 

Ver comentários (11) / Comentar

11 Comentários:

29 Setembro 2011, 13:52

se quiser colocar a minha casa à venda, necessito ter alguns procedimentos ou posso colocar, aqui, no idealista um anúncio a dizer que quero vender? Agradecia, se alguém souber explicar-me que o diga. Brevemente...

29 Setembro 2011, 14:32

In reply to by antonio paulo … (not verified)

Boa Tarde,
A primeira coisa que tem que fazer é registar-se no site e preencher os seu dados, depois de registado entra na sua area pessoal e escolhe inserir ou publicar anuncio. preencha os dados do seu imóvel e depois e so clicar em publicar.
Se tiver interessado eu posso fazer a publicaçao pois trabalho numa agencia imobiliaria e terei todo o gosto em divulgar o seu imovel e arranjar um possivel comprador.
deixo o meu email- miguelrochavieira@dominusmeritus.pt
contacto: 916983795
tou ao seu dispor
Obrigado

rodrigues
22 Fevereiro 2017, 19:47

chamam a isto saldos...?

anacristinasergio
1 Novembro 2022, 21:58

Se isto é para vender urgente com estes precos, desejo boa sorte

Manuel Rocha
2 Novembro 2022, 17:28

Que ridículo!
Será que ainda não perceberam que o rei vai nu!
Na China o desastre imobiliário é uma realidade, na Suécia os preços afundaram mais de 11% em apenas 6 meses, e ainda estamos só no começo...
Será que já se esqueceram do que foi a crise do subprime?
Querem enriquecer? Tentem trabalhar, em vez de especular.
Querem ganhar o euromilhões? Jogem no euromilhões!

Sim , estas vendas são urgentes para 2045, as pessoas andam iludidas, pensam que têm ouro ,as imobiliárias especulam, e nem ninguém compra, nem os iludidos vendem.Má política para todos, entre vender por 250 e 300 e não vender, as imobiliárias iam ganhar , o proprietário vender e alguém comprar, mas como bons portugueses querem esmifrar até ao máximo a preços da Côte D'Azur.

Muito bom comentário! É isso mesmo, o Rei vai nu... Esta especulação não serve a ninguém, e assim que a construção de imóveis retomar então sim vai estourar uma nova bolha imobiliária... Assim que surjam novos imóveis se vai perceber o que valem estes usados e que o Rei ia mesmo nu.

Filipe Santos
3 Novembro 2022, 13:07

Sinceramente...

Para poder comentar deves entrar na tua conta