Comentários: 1
Uma casa construída em seis horas e em qualquer lugar? Sim, e por 28.000 euros
M.A.D.i

A pergunta não é onde ou quando. É quanto tempo demora. E neste caso a resposta é... demora muito pouco. São necessárias apenas seis horas para pôr esta casa de pé. Esta alternativa à habitação tradicional que apresentamos foi criada pelo italiano Renato Vidal. O projeto chama-se M.A.D.i. – Modulo abitativo dispiegable – e oferece modelos de casas que podem ser facilmente montados por apenas três pessoas. Os preços começam nos 28.000 euros e chegam até aos 62.000.

As soluções M.A.D.i criam “lugares acolhedores, seguros e personalizáveis de acordo com as necessidades de cada um". "Combinam as características-chave de uma casa confortável: inovação e tecnologia, espaços saudáveis rodeados por madeira ecológica”, lê-se no site de apresentação do projeto.

Os módulos têm certificado de seguro sísmico, sendo que a sua construção não tem qualquer tipo de impacto para o meio-ambiente. Todos os modelos básicos incluem uma casa de banho com instalações sanitárias, cozinha e instalações técnicas. Feita a escolha, o tempo estimado de entrega é de 60 dias após aceitação dos desenhos/projetos finais.

Ver comentários (1) / Comentar

1 Comentários:

sven
28 Novembro 2017, 13:12

Eu tamanho das casas esta en "square feet" - en m2 sao 27 ate 84 m2!

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade