Graças aos móveis modulares, é possível ter a cama, a mesa de jantar, um local para leitura e até uma área de dança na sala de estar.
Comentários: 0
Um miniapartamento bem aproveitado
Interior da casa Handover / Intervention Architecture

Este apartamento localizado na histórica Barbican Estate, em Londres, oferece todos os tipos de alternativas para um espaço pequeno, levando a máxima do “do pequeno se faz grande”, à letra. Graças aos móveis modulares, é possível ter a cama, a mesa de jantar, um local para leitura e até uma área de dança na sala de estar.

O estúdio de arquitetura responsável pela obra instalou um móvel modulado de madeira compensada que pode assumir várias configurações, permitindo a transformação de uma casa num estúdio de dança. Com muito pouco espaço, criou áreas generosas para comer e dormir, mas também para dançar.

Na mesma peça de mobiliário está a cama, além de outros elementos móveis e dobráveis que integram assentos e mais armazenamento. A ideia é que o espaço seja o mais flexível possível.

Os apartamentos Barbican Estate, em estilo brutalista dos anos 60 e 70, são muito procurados pela sua estética especial e boa localização em Londres.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta