Notícias sobre o mercado imobiliário e economia
Conteúdo patrocinado

Restelo 25: a transformação de uma casa dos anos 50 numa moradia de luxo em Lisboa

Está a nascer pela mão da RBR Estate Investments, num lote de 711 m2 no Restelo, bairro exclusivo da capital.

AM|48 e RBR Estate Investments
AM|48 e RBR Estate Investments
Autor: Redação

A RBR Estate Investments apresenta a sua nova criação. Uma moradia com uma arquitetura, datada dos anos 50, total e integralmente renovada com os mais recentes e luxuosos acabamentos, equipamentos e decorada e mobilada com a assinatura da RBR.

Localizada no Restelo, uma das zonas mais luxuosas de Lisboa, a moradia Restelo 25 encontra-se na zona sul do bairro, que se caracteriza por uma planta em leque e por baixa densidade. O Restelo é um dos bairros mas nobres de Lisboa, sendo também conhecido como bairro das embaixadas, uma vez que é ali que se encontram muitas destas organizações.

Inserida num lote de 711 metros quadrados (m2) e com uma área bruta de construção de 526 m2, a casa tem 5 suites com áreas generosas, salas comuns e uma sala de jantar, cozinha, vários terraços, garagem e barbeque, entre outras ‘amenities’.

É um projeto pensado ao pormenor que está repleto de detalhes de luxo e glamour, chegando ao mercado pela mão de um dos mais exigentes e icónicos promotores residenciais de luxo do setor. 

A moradia está equipada, por exemplo, com caixilharias da série minimalista Cortizo, cozinha GoldReif by Poggenpohl e eletrodomésticos Siemens, pavimento de madeira (nogueira), domótica integrada e um jardim de inspiração mediterrânica com piscina de caleira finlandesa aquecida.

Publicidade