Feitas de madeira, aço ou cimento, são adeptas da sustentabilidade e da eficiência energética, mas também da tecnologia, prezando a flexibilidade, o conforto e o preço.
Comentários: 0
Volta ao mundo pelas casas pré-fabricadas mais fantásticas
idealista/news

No campo ou na cidade, grandes ou pequenas, rústicas e tradicionais ou mais modernas e minimalistas. Hoje em dia há casas pré-fabricadas para todos os gostos (e carteiras) e uma panóplia de modelos que faz furor lá fora e cá dentro. Feitas de madeira, aço ou cimento – e até cânhamo –, são adeptas da sustentabilidade e da eficiência energética, mas também da tecnologia, prezando a flexibilidade, conforto e adaptação às diferentes necessidades, tendo em conta os usos e contextos. E porque se trata de uma grande tendência, o idealista/news decidiu preparar uma galeria que é uma verdadeira volta ao mundo pelas casas pré-fabricadas mais fantásticas.

Do Porto à Austrália, passando pelos EUA, Letónia, Tóquio e Bali. Os projetos de casas pré-fabricadas continuam a multiplicar-se dentro e além-fronteiras, apresentando-se cada vez mais como solução de habitação a longo prazo, para desfrutar da vida no campo (e também na cidade). A qualidade deste tipo de construção alternativa já supera a da construção tradicional, em muitos casos, tendo ainda como vantagens a rapidez e a sua montagem relativamente rápida e fácil.

O melhor mesmo é passar espreitar esta galeria de exemplares incríveis -  algumas até já “patrocinadas” por grandes marcas como a Apple e Amazon - e quiçá fazer uma viagem pela história destas casas da moda.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade