Empreendimento está localizado em Alcochete e tem, ao todo, 160 frações, sendo promovido pela JPS Group.
Comentários: 0
Empreendimento Terraços de São Francisco, em Alcochete
JPS Group

A venda de casas de luxo em planta mantém-se intensa mesmo em tempos de pandemia da Covid-19, até porque a procura continua alta. É o caso, por exemplo, do empreendimento “Terraços de São Francisco”, localizado em Alcochete, a 15 minutos de Lisboa. Devido à lista de clientes em espera e depois do sucesso de vendas da 1ª fase, a promotora imobiliária JPS Group decidiu avançar em simultâneo com a 2ª e 3ª fases de comercialização dos apartamentos. São, ao todo, 160 frações, sendo que algumas já foram compradas. 

A JPS Group destaca, em comunicado, “a excelente localização, qualidade de construção e preços únicos” do empreendimento. Revela que na 1ª fase de comercialização foram vendidas cerca de 90% das frações, em apenas quatro dias, e lembra que “esta será a última oportunidade de adquirir apartamentos neste empreendimento de luxo a preços imbatíveis e condições únicas de aquisição”.  

Empreendimento Terraços de São Francisco, em Alcochete
JPS Group

Segundo a promotora, trata-se de um empreendimento de luxo com 160 frações, entre moradias isoladas, em banda e geminadas, onde estarão disponíveis apartamentos de tipologia T1+1 a T3, com uma área bruta de construção entre 81 e 141 metros quadrados (m2). Todos têm varandas e amplos terraços e os preços de lançamento começam nos 155.000 euros.

Empreendimento ‘pet-friendly’ e com piscinas nos ‘rooftops’

“Estes apartamentos com amplos espaços possuem uma área ideal para a criação de um ‘home office’, tão essencial para quem está em teletrabalho (...). Todos os apartamentos têm lugares de estacionamento e espaço de arrumos. Nas áreas comuns, os moradores têm acesso ao jardim, ao espaço ‘lounge’ e ao salão de jogos e de festas. Este empreendimento é ‘pet-friendly’, o que permite que os residentes possam desfrutar com os seus animais de estimação de todas as comodidades existentes no condomínio”, lê-se na nota.

Empreendimento Terraços de São Francisco, em Alcochete
JPS Group

A empresa destaca ainda a arquitetura do empreendimento, as suas “linhas contemporâneas”, bem como a existência de piscinas, zonas de solário e jardins nos ‘rooftops’ e as vistas desafogadas para o rio Tejo. 

Empreendimento Terraços de São Francisco, em Alcochete
JPS Group

“Este empreendimento é único, exclusivo e foi desenvolvido a pensar na qualidade de vida, com o objetivo de proporcionar tranquilidade, conforto e momentos únicos a sós ou em família, numa área habitacional que beneficia de uma beleza natural de excelência e rodeado de todas as comodidades, que proporcionam bem-estar e simplificam o dia a dia”, comenta a JPS Group, que já desenvolveu mais de 300.000 m2 em projetos, totalizando mais de 1.550 fogos, e gerou mais de 600 milhões de euros em volume geral de vendas. 

Empreendimento Terraços de São Francisco, em Alcochete
JPS Group

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta