A MicroHaus pode ser instalada em qualquer lugar. O produto está disponível em diferentes versões a partir de 50.000 dólares (pouco mais de 42.000 euros).
Comentários: 0
Esta minicasa pré-fabricada sobre rodas vende-se pronta a usar
MicroHaus

Estruturas de pequeno porte estão a consolidar-se como uma alternativa interessante para cumprir múltiplas funções. Seja como uma extensão da capacidade das residências convencionais, para desfrutar de férias minimalistas ou como um local de trabalho separado do resto da casa, este tipo de espaços são cada vez mais valorizados.

A Haus.me traz uma nova proposta ao mercado com seu ADU. É a MicroHaus, uma pequena cabine que pode ser instalada em quase qualquer lugar, com a vantagem adicional de ser muito fácil de transportar.

Cobrindo uma superfície de pouco mais de 11 metros quadrados (m2), a estrutura apresenta um espaço habitacional de alta tecnologia totalmente equipado que pode funcionar de forma autossuficiente e foi projetado para ser instalado em minutos. O produto está disponível em diferentes versões a partir de 50.000 dólares (pouco mais de 42.000 euros). A cabine chega totalmente montada e pronta para usar.

Os seus criadores optaram pela inclusão de novas tecnologias para a sua construção. Na verdade, este modelo foi criado com componentes estruturais impressos em 3D, demonstrando o compromisso da empresa com a inovação tanto em processos quanto em produtos.

Um ponto interessante é que a casa pré-fabricada chega pronta para ser instalada sem a necessidade de nenhuma ação complementar. No interior, encontramos uma pequena cozinha, uma cama de casal, uma casa de banho com duche e WC e muito espaço de arrumação.

“O nosso principal critério é escolher materiais da mais alta qualidade. Os interiores de madeira e tecido naturais da MicroHaus são duráveis ​​e bonitos. Desenhado na Europa e fabricado nos Estados Unidos. Os elementos interiores são também um sinal dos nossos tempos modernos ”, dizem.

Para complementar as capacidades de alta tecnologia, a cabine pequena e portátil apresenta uma estética elegante e moderna, tanto por dentro quanto por fora. O exterior é composto por fibra de vidro arredondada e aço inoxidável, enquanto o interior é revestido com elementos de madeira e iluminado com luz natural.

Como poderia ser de outra forma, a sustentabilidade desempenha um papel importante e tem sido tida como elemento fundamental e diferenciador. Desta forma, estas pequenas cabines oferecem um comportamento energeticamente eficiente com baixos custos operacionais. Os materiaos “são duráveis ​​e feitos de materiais ecológicos que são seguros para os utilizadores e para o meio ambiente”.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade