O guarda-roupa Ikea de tecido que podes enrolar e levar para onde quiseres. Chama-se Vuku e custa apenas 13 euros.
Comentários: 0
Guarda-roupa portátil Ikea
Ikea

Chama-se Vuku e é um guarda-roupa Ikea, feito de tecido, muito original. Na verdade, é possível transportá-lo com o mínimo esforço – e podes levá-lo contigo, por exemplo, nas férias. Isto graças à possibilidade de dobrar e enrolar.

Fabricado em polipropileno e poliéster reciclado, é um guarda-roupa amigo do ambiente. Não é por acaso que a gigante sueca pretende chegar a 2030 com produtos feitos apenas com materiais reciclados ou renovados.

Mas o que torna o Vuku especial? O facto de não ser o habitual guarda-roupa de madeira da Ikea, mas sim um guarda-roupa de tecido que também é muito fácil de transportar. O Vuku é um guarda-roupa independente inspirado em tendas de acampar.

Roupeiro VUKU Ikea
Ikea

Não são necessárias ferramentas para montá-lo, mas cuidado, ele deve ser fixado à parede com dois ganchos para evitar que caia. Inclui um varão que acomoda cerca de 10/12 camisas penduradas em cabides, mas também pode ser usado para pendurar outras roupas ou malas. Pode ser limpo facilmente com um pano húmido, pois o polipropileno é resistente.

O preço é de apenas 13 euros e para comprá-lo basta ir ao site ou à loja Ikea mais próxima.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade