O ‘Q19 - The most natural view’ fica na Quinta de Cravel e oferece 50 apartamentos entre o T1 e o T4, com terraços e varandas.
Comentários: 1
Casas novas em Vila Nova de Gaia
Quinta do Cravel, em Vila Nova de Gaia ‘Q19 - The most natural view’

Acabam de chegar ao mercado 50 apartamentos do novo edifício de habitação ‘Q19 - The most natural view’ da Quinta de Cravel, em Vila Nova de Gaia. Promovido e construído pela Teixeira Duarte, o empreendimento residencial terá casas com áreas entre os 74 e os 263 metros quadrados (m2) e oferece um leque diversificado de tipologias, entre o T1 e o T4, ajustadas às diferentes necessidades das famílias que o procuram.

O novo edifício ‘Q19 - The most natural view’ “vem consolidar o desenvolvimento residencial da Quinta de Cravel, destacando-se, desde logo, pelas vistas sobre o Cravel Park e sobre a cidade, bem como pela fachada em plena integração com a natureza, com um traço arquitetónico suave e uma escolha criteriosa de materiais de inspiração natural”, lê-se no comunicado enviado às redações.

O empreendimento terá amplas varandas e terraços, e áreas interiores “muito generosas”. Mas não só. Os novos habitantes irão poder desfrutar de uma piscina panorâmica, um outdoor lounge e um espaço fitness. A Quinta de Cravel fica situa-se junto à Avenida da República, uma das principais artérias de Vila Nova de Gaia, beneficiando de acesso direto e exclusivo ao Cravel Park, uma reserva natural de mais de 6 hectares com trilhos e miradouros.

 “O 'Q19 - The most natural view', na Quinta de Cravel, é um produto residencial único, pois é desenvolvido em meio urbano, mas perfeitamente integrado na natureza. Este equilíbrio está presente na arquitetura do edifício, nas valências de lazer e nos próprios apartamentos, que foram desenhados com amplos espaços exteriores para tirar o máximo partido da envolvente natural",  comenta Patrícia Barão, Head of Residential da JLL, citada no mesmo documento.

"Além disso, é uma excelente oportunidade para desfrutar das esplêndidas vistas sobre o Cravel Park e da cidade. Tudo isto junto a uma das principais avenidas de Gaia, uma cidade muito bem servida em termos de comércio, serviços e equipamentos”, acrescenta a responsável.

Ver comentários (1) / Comentar

1 Comentários:

Marco-Aurélio
20 Janeiro 2022, 19:19

Gostaria de ter uma ideia do custo de cada tipologia.
Obrigado.

Para poder comentar deves entrar na tua conta