Empreendimento nos Olivais conta com um total de 86 apartamentos, de tipologias T1 a T3 Duplex, distribuídos por 8 pisos.
Comentários: 0
casas novas Parque das Nações
Mexto

A promota imobiliária Mexto deu início à segunda fase da comercialização do projeto O’Living, junto ao Parque das Nações, nos Olivais. Com um total de 86 apartamentos, 43 apartamentos em cada lote, e tipologias T1 a T3 Duplex, distribuídos por 8 pisos, o empreendimento residencial representa conta um investimento de 30 milhões de euros.

“A primeira fase de comercialização do lote 2 foi um grande sucesso com as vendas já em 90%. Quanto à nacionalidade dos compradores, 99% são portugueses”, revela a promotora em comunicado.

O'Living
Mexto

Todos os apartamentos do O'Living terão estacionamento subterrâneo com lugar para 128 veículos e espaço para bicicletas, cozinhas totalmente equipadas pela AEG, ar condicionado, domótica para controlo de iluminação e ensombramento e de fachadas com predominância de amplos vãos de janelas, varandas ou terraços, permitindo tirar maior proveito da luz. Contará, também, com um total de 188 lugares de estacionamento público para residentes nas imediações, lê-se ainda no documento.

“O O’Living é um projeto de construção nova e sustentável com materiais de qualidade e de origem nacional composto por dois edifícios. É um projeto destinado às famílias portuguesas, que mantém, no entanto, os padrões de qualidade e os valores da Mexto Property Investment”, comenta Tomas Suter, senior advisor & partner da promotora.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade