Com esta obra, a Mota-Engil reforça a recuperação do volume de negócios no Perú, país particularmente afetado pela atual crise pandémica.
Comentários: 0
Mota-Engil ganha expansão de porto no Perú avaliada em 165 milhões de euros
Imagem de Free-Photos por Pixabay
Lusa

A Mota-Engil ganhou a obra de expansão do Porto de Callao no Perú, através da sua subsidiária no país. A obra está avaliada em 200 milhões de dólares, cerca de 165,2 milhões de euros à taxa de câmbio em vigor.

Adjudicados pela empresa internacional de logística DP World, os trabalhos de desenho e construção correspondentes à fase 2B da expansão do porto peruano de Callao “terão início imediato e um prazo de conclusão de 33 meses”, refere a construtora portuguesa num comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) na passada na passada quinta-feira (dia 29 de abril de 2021).

“Com esta adjudicação, a Mota-Engil Peru reforça significativamente a sua carteira de encomendas com clientes privados multinacionais e potencia a recuperação do volume de negócios do grupo numa região especialmente afetada pela atual crise pandémica”, sustenta a empresa.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade