Possui 7 casas, piscina, campo de ténis, jardins e pomares e está a procura de novo dono no idealista por 990.000 euros.
Comentários: 1
Aldeia à venda
Aldeia rural à venda idealista

O interesse pelas casas rurais das aldeias espanholas saiu reforçado durante a pandemia da Covid-19. Embora este movimento não represente um êxodo nem um regresso em massa ao mundo rural, o idealista deu conta que a procura de casas em munícipios com menos de 5.000 habitantes aumentou.

Hoje, está à venda no idealista uma bela aldeia rural situada na localidade de Camarasa, Lérida (Catalunha). Tem sete casas com diferentes dimensões, vários anexos, piscina, campo de ténis, jardins, pomares e até bosques. E está a ser comercializada pela Fincas Cos por 990.000 euros. Este é um ativo perfeito para reabilitar converter em turismo rural. 

No anúncio, a agência imobiliária destaca que a localização da aldeia é imbatível e perfeita para desportos como o 'rafting', pesca, parapente, asa delta, alpinismo, caça, entre outras. Note-se que este complexo situa-se no meio das montanhas, junto ao rio Segre.

Ver comentários (1) / Comentar

1 Comentários:

Para poder comentar deves entrar na tua conta