Comentários: 0
Kinda Home abre as portas em novembro no Porto
KindaHome

A primeira loja da Kinda Home em Portugal já foi edificada. A marca de mobiliário e decoração do Grupo Nuvi - controlado pelo empresário português Luís Vicente - vai abrir as portas do seu primeiro espaço comercial em Portugal no próximo dia 27 de novembro de 2018, na Rotunda dos Produtos Estrela, na Estrada da Circunvalação. E já há planos para inaugurar outra loja em Lisboa.

Com um total de quatro pisos, a nova loja da Kinda Home terá cerca de 7,5 mil metros quadrados de área comercial, incluindo uma zona de restauração, a qual, nas quatro lojas da marca em Angola, opera sob a insígnia Kinda Food.

A abertura desta unidade no Porto resulta de um investimento de 20 milhões de euros e vai criar 150 postos de trabalho, segundo conta o Jornal de Negócios.

A Kinda Home está atualmente presente em Angola, em quatro localizações, de acordo com a sua web, e apresenta-se como "uma loja de mobiliário e decoração diferente de tudo o que já viu. Queremos estimular a criatividade natural de todos, dando liberdade total para jogar com cores, estilos e materiais. Deixar o tradicional e o étnico conviverem com o arrojado e moderno e inspirar quem não quer apenas uma casa para morar, mas uma casa para viver. Tudo isto para que possa criar a sua casa de sonho."

O grupo Nuvi tem mais de 50 anos de história, operando em sete diferentes áreas de negócio. Entre outros domínios, é um dos maiores produtores de fruta de Portugal e com operações em vários outros países, e detém a produtora de refrigerantes e sumos Refriango em Angola, que produz cerveja da marca Tigra.

Notícia atualizada no dia 30 de novembro de 2018

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta