Plataforma criada pelo Grupo Vista Alegre Atlantis reúne 50 marcas portuguesas de decoração e lifestyle.
Comentários: 0
Loja online Casa Alegre
Foto de Elina Fairytale no Pexels

Chegou ao mercado em setembro de 2021, uma nova plataforma online onde vive a alma portuguesa: a Casa Alegre. Nasceu no seio do Grupo Vista Alegre Atlantis e trata-se de uma loja online que reúne mais de 50 marcas portuguesas de decoração e lifestyle, que primam pela responsabilidade ambiental.

Foi com base em valores bem definidos que a Casa Alegre foi pensada: as marcas portuguesas foram selecionadas tendo em conta as boas práticas ambientais e sociais e tendo em vista o apoio à produção local. “Os produtos nacionais selecionados são do melhor que se faz em Portugal”, disse Nuno Barra, administrador do Grupo Vista Alegre Atlantis, citado em comunicado. E sublinha que “muitos deles só se encontravam à venda no exterior e agora, finalmente, têm também uma montra em Portugal”.

A inspiração do projeto vem do que definem ser o “Sul da Vida”, isto é, “um estilo descontraído e banhado pelo sol, mas prático e cheio de energia, para quem saboreia cada momento e se deixa inspirar pelo mundo”, explicam no documento. Isto traduz-se na apresentação de produtos e soluções nos segmentos mesa e cozinha, casa, moda e bem-estar, arte, produtos gourmet e alojamento.

Loja online Casa Alegre
Foto de Andrea Piacquadio no Pexels
Nesta nova loja online pode-se encontrar produtos nacionais de marcas como a Adico, Antarte, Belo Inox, BoaSafra, Boca do Lobo, Bovi, Burel, DeligtFull, Fabricaal, Futah, Icel, Lasa, Polen, Sanjo, Silampos, Topázio e Wewood, dizem ainda. Além desta oferta, é disponibilizada uma área dedicada à arte, onde mais de vinte artistas jovens e em ascensão poderão vender na Casa Alegre as suas pinturas, gravuras, esculturas, ilustrações e fotografias.

No que diz respeito aos alojamentos, há três unidades a marcar presença na loja online: Herdade da Malhadinha Nova, no Alentejo, Farmhouse of the Palms e Casa do Eirado, ambas no Algarve.

Hoje, a loja Casa Alegre está a iniciar a sua atividade em Portugal e de seguida abrirá para o resto do continente europeu, incluindo o Reino Unido e a Suíça.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade