Comentários: 1
O idealista Portugal está na Av.Liberdade 49, Lisboa.
idealista

O idealista já está de portas abertas em Portugal, com um escritório na Avenida da Liberdade 49, em Lisboa. Líder em Espanha, o idealista é já o portal imobiliário com o maior crescimento no mercado nacional. Ontem, a empresa fundada no ano 2000 por Jesús Encinar, César Oteiza e Fernando Encinar, celebrou a inauguração do espaço na capital portuguesa, com clientes e amigos.

O idealista Portugal é a segunda operação internacional do idealista, depois da abertura do idealista Itália em 2007. E é um projeto estratégico.

Novo escritório do idealista em Lisboa, Portugal
idealista

(Novo escritório do idealista em Lisboa, Portugal)


"Para nós, era natural incorporar Portugal dentro da expansão internacional da companhia, não apenas por uma questão geográfica, como também por elementos chave para o idealista: um mercado semelhante ao espanhol, com agências imobiliárias tecnologicamente sofisticadas e muito profissionais e uma incrível penetração de internet na sociedade portuguesa", afirma César Oteiza, cofundador e diretor do idealista Portugal.

Para Oteiza, o idealista Portugal é um projeto estratégico que foi possível concretizar depois do redesenho de toda a plataforma tecnológica que o idealista realizou no ano 2012 e que agora permite à companhia lançar as suas operações em novos países com muita rapidez e adaptando-se à realidade imobiliária de cada mercado.

idealista de portas abertas em Portugal, com escritório na Av. da Liberdade em Lisboa
idealista

(César Oteiza, cofundador e diretor do idealista Portugal, na inauguração do escritório de Lisboa, esta quinta-feira)


Para o desenvolvimento do idealista Portugal, a empresa decidiu recentemente abrir o seu próprio escritório na Avenida da Liberdade 49 e César Oteiza mudou-se, inclusivamente, para viver em Lisboa, com a família, e dirigir a expansão do idealista em Portugal.

Ainda que o idealista Portugal esteja operacional há apenas um ano, os primeiros resultados são extremamente positivos. "Estamos muito contentes com a evolução de Portugal, o crescimento está a ser muito rápido e a receção do mercado é muito boa. Estamos muito satisfeitos com a forma como está a avançar o idealista Portugal", declara Oteiza.

idealista de portas abertas em Portugal, com escritório na Av. da Liberdade em Lisboa
idealista

(César Oteiza, Jésus Encinar e Fernando Encinar, fundadores do idealista, na inauguração do escritório de Lisboa, esta quinta-feira)

idealista de portas abertas em Portugal, com escritório na Av. da Liberdade em Lisboa
idealista

(A equipa do idealista Portugal, na inauguração do escritório de Lisboa, esta quinta-feira)


idealista de portas abertas em Portugal, com escritório na Av. da Liberdade em Lisboa
idealista

(O idealista Portugal abriu as portas esta quinta-feira para celebrar a inauguração do escritório com clientes e amigos)

Ver comentários (1) / Comentar

1 Comentários:

Martín González
27 Março 2015, 16:50

Escritórios muito agradável, ótimo trabalho. Parabéns! :)

Para poder comentar deves entrar na tua conta