Comentários: 0
idealista realiza curso gratuito de marketing imobiliário hoje em Leiria
idealista

És um profissional do setor imobiliário e queres dar uma nova vida ao teu negócio online? Então temos boas notícias para ti: o idealista promove esta semana três cursos gratuitos de marketing imobiliário. O último dos quais realiza-se hoje (dia 3) em Leiria, sendo que os outros dois decorreram em Braga (dia 1) e no Porto (dia 2).

É a terceira vez que o idealista promove estes cursos, depois do sucesso dos workshops de Lisboa e Porto, na edição de 2014, e de Faro, Setúbal e Lisboa, no passado mês de setembro.

Os cursos são intensivos, de curta duração (entre as 9h30 e as 12h30) e dirigidos a profissionais imobiliários – clientes e não clientes.

Marca já na agenda, porque não te vais arrepender. Irás encontrar uma abordagem totalmente prática com conteúdos e ideias para dares uma nova vida ao teu negócio na internet. O objetivo é simples: ajudar-te a vender e a arrendar mais.

Em análise estarão, por exemplo, temas como a negociação do preço dos imóveis, cuidados a ter com os anúncios, como fazer uma gestão eficaz dos contactos e do uso adequado das ferramentas que o nosso site disponibiliza.

Este é o calendário dos cursos:

Braga: realizou-se terça-feira, dia 1 de dezembro, no Hotel Mercure Braga Centro

Porto: realizou-se ontem, dia 2 de dezembro, no Bessa Hotel

Leiria: realiza-se hoje, dia 3 de dezembro, no Hotel Tryp Leiria

Para garantires a tua participação grátis tens de inscrever-te. Podes fazê-lo aqui.

Nos eventos estará presente César Oteiza, diretor geral da operação do idealista em Portugal. Juntamente com Jesús Encinar e Fernando Encinar, Oteiza é um dos três cofundadores do idealista.

Lançada no ano 2000, idealista é a plataforma imobiliária líder em Espanha e está também presente em Itália, além de Portugal.

O que dizem os participantes:

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta