Comentários: 3
Casas de sonho à venda
idealista

Escolher a casa ideal para viver o resto da vida pode não ser uma tarefa fácil, principalmente quando somos constantemente 'bombardeados' por todos os lados com casas incríveis que servem de cenário a filmes e novelas. Também sabemos que, provavelmente, a casa dos nossos sonhos pode não estar ao alcance das nossas carteiras, mas por enquanto, sonhar ainda é grátis. 

Por isso mesmo, reunimos algumas casas especiais em Portugal muito idênticas aquelas que namoramos através do ecrã: palácios, moradias e quintas de luxo com características incríveis capaz de conquistar a atenção de qualquer um. Quem nunca imaginou viver numa casa espaçosa com piscina, ginásio, spa privado, vistas panorâmicas, várias salas, garagens, picadeiros e até mesmo campos de jogos, com uma arquitetura no mínimo, curiosa e com uma decoração digna de capa de revista?

Quer procures uma casa de luxo para comprar ou pretendas apenas continuar a sonhar acordado, vê a nossa lista, entra, deixa-te envolver pela magia e vai guardando os teus imóveis preferidos nos favoritos!

 

Ver comentários (3) / Comentar

3 Comentários:

cristina pinto
15 Fevereiro 2022, 18:06

Olá,

Às vezes pergunto-me se vocês no Idealista tomam atenção trabalho de pesquisa que fazem... basata literalmente olhar 5 segundos para a lista para perceber que há uma propriedade repetida 3 vezes e outra repetida 2 vezes. As fotos denunciam imediatamente, mesmo com áreas diferentes e número de assoalhadas diferente. No entanto, os preços de venda são os mesmos, o que também ajuda a denunciar.

Já não é a primeira vez que vejo isso nas vossas listas promocionais.

Nuno Teles
16 Fevereiro 2022, 1:48

Estou perfeitamente de acordo com a Cristina Pinto e já por duas ou três vezes o formalizei.
Sinto que estão perfeitamente nas tintas para isso. São assim uma espécie de três macaquinhos...enfim...um não fala...o outro não escuta...e o outro não vê.
Não percebo. Não consigo perceber, como é possível que um portal que obriga a um conjunto de exigências por parte dos anunciantes profissionais, venha depois "postar dossiers temáticos" sobre isto e aquilo...com este nível errático. Desta vez, não mencionaram - creio - o número de "propostas" oferecidas...mas é igual! Habitualmente mencionam 15 ou 20...que se traduzem - habitualmente - em 10 ou menos, e é triste.
Mas mais triste, é ter a certeza de que isto se irá repetir. Isso é que é triste...este sentimento de que estamos a falar p'ró boneco. Mas pronto...pode ser que um dia...acordem mortos.

Nuno Teles
16 Fevereiro 2022, 2:00

E já agora, de toda a oferta que é promovida por profissionais e particulares dentro do vosso portal, eu ocuparia esses ditos "dossiers temáticos" com ofertas/imóveis muito mais..."uauuuu"...basta ser interessado e perceber do interesse...
Desabafo: Knock-knock...truz-truz...trimmmm-trimmmm...piiii-piiiii....ou não perceber nada de horta. e não querer perceber.

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade