Comentários: 0
Casas à venda com garagem
idealista

É das priores coisas, depois de um dia cansativo, ter que dar voltas e voltas à rua de carro à procura de um lugar de estacionamento vago não é verdade? Se tens filhos, esta tarefa ainda pode ser mais dolorosa, principalmente nos dias de chuva ou se vens com as compras do supermercado. Dependendo da idade, há que tirar cintos, carrinhos, malas com os essenciais, mochilas, brinquedos e sabe-se lá mais o quê. 

Para que o teu regresso a casa seja focado no conforto e descanso, e para que não percas tempo e energia a pensar onde estacionar, selecionámos as melhores casas com garagem em cidades como Lisboa, Porto, Leiria, ou Aveiro.

Se, por outro lado, a tua rua é tranquila e não precisas de parar o carro na garagem, ou se nem sequer tens filhos e não te importas de andar um bocadinho, ter uma garagem em casa pode ser um novo mundo de opções: podes utilizá-lo como espaço de armazenamento, como estúdio criativo ou qualquer outra coisa que a imaginação te lembre.

Para te ajudar, seja qual for o propósito, reunimos vários imóveis à venda com um lugar dedicado ao teu companheiro de quatro rodas ou onde podes dar asas à tua imaginação.. São moradias e apartamentos anunciados no idealista com preços que não vais querer perder.

 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade