Comentários: 2
Casas restauradas à venda em Portugal
idealista

As casas restauradas são, na verdade, casa usadas que ganharam uma nova vida e aparência. Cada detalhe meticulosamente recuperado revela não apenas uma estrutura física, mas também uma narrativa entrelaçada de tempos passados e presentes, além de que pode ser uma ótima oportunidade para conseguir comprar uma casa por um preço mais apelativo. 

Do desgastado chão de madeira que agora brilha com polimento, às paredes que se ergueram de novo e estão mais firmes do que nunca estas casas são mais do que simples habitações - são pontes entre gerações, onde o recomeço se sente em cada detalhe restaurado. 

Além do conforto estético que uma restauração pode trazer a uma casa, também a aposta em materiais de qualidade e soluções de isolamento térmico e acústico podem fazer toda a diferença. Uma casa vintage por fora, mas virada para o futuro e sustentabilidade por dentro, onde poderás escrever uma nova história em família.

Se esta ideia te de ter uma casa com alma e funcional, não podes deixar escapar esta oportunidade: encontrámos 20 casas reabilitadas com muita pinta. 

 

 

Ver comentários (2) / Comentar

2 Comentários:

c.delannes
19 Setembro 2018, 18:21

Please no apartamento
SVP selectionner uniquement des maisons pas d appartement
merci beaucoup
C.delannes

gilles boureau
17 Janeiro 2019, 1:44

Bonjour
je ne suis pas intéresse par les appartements seulement les villas avec jardin et piscine merci
I am not interesting by appartment only villa with garden and swimming pool thanks
Cordialement
Best regard
Gilles

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade