Comentários: 0
Casas de luxo com piscinas incríveis
idealista

Quando falamos em casas de luxo, quase sempre estamos à espera de uma casa moderna e ampla, com várias divisões, jardins, campos de desporto, casa de hóspedes, zonas de lazer e piscina. E a verdade é que, por norma, as piscinas das casas de luxo dão um toque elegante e encaixam perfeitamente em todo o cenário exterior, fazendo-nos suspirar um 'uau'.

As casas de luxo são uma ótima opção para investidores, no entanto, sabemos que a maioria destas casas ultrapassam o orçamento disponível de muitas pessoas. Mas pode haver um dia em que a sorte grande nos bate à porta e se pensas muitas vezes no que farias com uma conta recheada, estas casas modernas e elegantes podem ser o ponto de partida.

E já imaginaste qual é a vista que queres ter? No número de divisões perfeita para toda a família? Que espaços de lazer gostavas de ter? Piscinas infinitas onde podes apreciar o pôr-do-sol, com formatos originais, maiores ou mais pequenas no meio de um jardim deslumbrante... há opções para todos os gostos! Espaço é coisa que não falta nesta seleção de imóveis de luxo onde poderás juntar família e amigos para criar momentos inesquecíveis.

"Mergulha" nas fotos destes 15 imóveis cheios de encanto e imagina-te a relaxar numa destas piscinas de luxo, à venda em Portugal.

 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta