VARANDAS DA TORRE, nova fase de apartamentos modernos, amplos, com boa luz e exposição solar, com uma localização privilegiada e de elevados padrões de qualidade. Muito próximo das praias da linha de Cascais, com ótimos acessos, pela Av. Marginal, A5 e bem servida por transportes púbicos, em área habitacional, com espaços comerciais variados, escolas e universidades. Este edifício será composto por 18 apartamentos de tipologia T1 a T4, com áreas úteis que variam entre os 70m2 e os 190 m2, garagens box para 2 a 3 carros, boas varandas e terraços. Previsão para conclusão da obra Setembro 2026. Venha conhecer e marque a sua visita!
Descubra este extraordinário apartamento T2 novo, onde o design contemporâneo e a qualidade superior se unem para proporcionar uma experiência de habitar única. Com uma exposição solar a nascente, todos os espaços foram cuidadosamente projetados para privilegiar a luz natural e o conforto, criando uma atmosfera acolhedora e sofisticada. O apartamento é composto por: Suite principal com closet e acabamentos de excelência;
Quarto adicional com ótima luminosidade e conforto;
Casa de banho com design moderno e materiais de alta qualidade;
Sala ampla e luminosa, e cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos de topo;
Varanda de 22 m², acessível pela sala e pelos quartos, ideal para momentos de tranquilidade e lazer ao ar livre;
Garagem box para dois automóveis e arrecadação, oferecendo funcionalidade e segurança.
Cada detalhe deste apartamento foi pensado para garantir bem-estar, elegância e exclusividade, tornando-o a escolha perfeita para quem procura um espaço que reflete modernidade e requinte.
Agende a sua visita e deixe-se envolver pelo charme deste novo conceito de habitar.
Lamentamos, não é possível traduzir o comentário neste momento. Volta a tentar mais tarde.
Sorry, we can't translate this description right now. Please try again later.
Lo sentimos, no es posible traducir el comentario en estos momentos. Prueba de nuevo más tarde.
Nous sommes désolés, nous ne pouvons pas traduire de commentaire pour l'instant. Veuillez réessayer plus tard.
Leider kann die Beschreibung im Augenblick nicht übersetzt werden. Bitte versuchen Sie es später noch einmal.
Ci dispiace, al momento non è possibile tradurre il commento. Riprova più tardi.
Vi beklager, på nuværende tidspunkt er det ikke muligt at oversætte kommentaren. Prøv igen lidt senere.
Kommenttia ei valitettavasti voida tällä hetkellä kääntää. Yritä myöhemmin uudelleen.
Beklager, det er ikke mulig å oversette kommentaren nå. Prøv igjen senere.
Sorry, het is niet mogelijk om de reactie op dit moment te vertalen. Probeer het later opnieuw.
Niestety, obecnie nie można przetłumaczyć tego komentarza. Spróbuj ponownie później.
Ne pare rău, pentru moment, nu este posibilă traducerea comentariului. Încearcă din nou mai târziu.
К сожалению, перевод комментария в данный момент невозможен. Попробуйте еще раз позже.
Vi ber om ursäkt, det är inte möjligt att översätta den här kommentaren just nu. Försök igen senare.
Δυστυχώς, αυτή τη στιγμή το σχόλιο δεν μπορεί να μεταφραστεί. Δοκιμάστε ξανά αργότερα.
抱歉,现在无法翻译该评论,请稍后再试。
На жаль, перекласти цей коментар наразі неможливо. Спробуйте ще раз пізніше.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com A. Santo Mediação imobiliária por chat.
Características específicas
229 m² área bruta
T2
2 casas de banho
Varanda
Lugar de garagem incluído no preço
Empreendimento de nova construção
Prédio
4º andar
Com elevador
Certificado energético do projeto
Classe energética:
Vídeos
Fotos
Plantas
Vês algum erro?
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.