INVESTIMENTO SEGURO EM LISBOA – EM CONSTRUÇÃO, CENTRAL E COM VALORIZAÇÃO GARANTIDA
Apartamento T2+1 Duplex com Varanda e Duas Frentes – Novo a Estrear em Lisboa
Descubra este moderno apartamento duplex com três quartos, duas casas de banho completas e ampla kitchenette em open space com zona de refeições. Com boas áreas, distribuídas entre o 2.º andar e águas furtadas. O imóvel destaca-se pela luminosidade natural, espaços valorizados e quatro varandas com área total de 16,75m², com vista desafogada.
Prédio com duas frentes, este imóvel oferece excelente exposição solar e uma vivência luminosa e confortável ao longo do dia.
Localizado na Calçada da Picheleira, freguesia do Beato, a poucos minutos do Metro das Olaias, nasce um projeto residencial moderno, funcional e em plena construção, com conclusão prevista para o segundo semestre de 2027.
Com um design contemporâneo, tipologias versáteis e uma localização privilegiada, este empreendimento representa uma excelente oportunidade para quem procura investir em Lisboa com retorno sólido. "As imagens apresentadas são meramente ilustrativas e baseiam-se no projeto de arquitetura submetido. Podem estar sujeitas a alterações durante a execução da obra."
Tipologias disponíveis:
• T0+1 – Estúdios com área adicional ideal para escritório ou zona de dormir • T1 – Quarto, kitchenette e casa de banho perfeitos para famílias • T1+1 – Um quarto + espaço polivalente • T2– Dois quartos com duas casas de banho perfeitos para famílias • T2+1 – Dois quartos + área extra, perfeita para famílias ou home office
Destaques & Equipamentos:
Cozinhas equipadas com eletrodomésticos encastrados Pré Instação de Ar condicionado instalado Varandas privativas em várias frações Roupeiros embutidos Casas de banho com duche walk-in e acabamentos modernos Design clean e contemporâneo, com materiais de qualidade Elevador moderno Arrecadações incluídas – espaço de apoio privado Entrega prevista para o 2.º semestre de 2027
Localização estratégica com acessos rápidos: 3 minutos a pé do Metro das Olaias Fácil acesso à Segunda Circular, Eixo Norte-Sul, A1 (Norte) e A2 (Sul) Apenas 10 minutos do Aeroporto de Lisboa Proximidade da Gare do Oriente e do Parque das Nações, um dos principais hubs empresariais e de mobilidade da cidade. Porque é uma aposta certa para investidores?
• Compra em planta com elevado potencial de valorização • Zona urbana em crescimento, com forte procura habitacional • Excelente relação preço / localização / qualidade • Acessibilidade total a transportes, vias rápidas e zonas comerciais • Produto ideal para arrendamento de média e longa duração
Invista agora. Valorize até 2027. Rentabilize com segurança no centro de Lisboa.
Lamentamos, não é possível traduzir o comentário neste momento. Volta a tentar mais tarde.
Sorry, we can't translate this description right now. Please try again later.
Lo sentimos, no es posible traducir el comentario en estos momentos. Prueba de nuevo más tarde.
Nous sommes désolés, nous ne pouvons pas traduire de commentaire pour l'instant. Veuillez réessayer plus tard.
Leider kann die Beschreibung im Augenblick nicht übersetzt werden. Bitte versuchen Sie es später noch einmal.
Ci dispiace, al momento non è possibile tradurre il commento. Riprova più tardi.
Vi beklager, på nuværende tidspunkt er det ikke muligt at oversætte kommentaren. Prøv igen lidt senere.
Kommenttia ei valitettavasti voida tällä hetkellä kääntää. Yritä myöhemmin uudelleen.
Beklager, det er ikke mulig å oversette kommentaren nå. Prøv igjen senere.
Sorry, het is niet mogelijk om de reactie op dit moment te vertalen. Probeer het later opnieuw.
Niestety, obecnie nie można przetłumaczyć tego komentarza. Spróbuj ponownie później.
Ne pare rău, pentru moment, nu este posibilă traducerea comentariului. Încearcă din nou mai târziu.
К сожалению, перевод комментария в данный момент невозможен. Попробуйте еще раз позже.
Vi ber om ursäkt, det är inte möjligt att översätta den här kommentaren just nu. Försök igen senare.
Δυστυχώς, αυτή τη στιγμή το σχόλιο δεν μπορεί να μεταφραστεί. Δοκιμάστε ξανά αργότερα.
抱歉,现在无法翻译该评论,请稍后再试。
На жаль, перекласти цей коментар наразі неможливо. Спробуйте ще раз пізніше.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com Oliveira & Santos - Remax Latina II por chat.
Características específicas
90 m² área bruta
T3
2 casas de banho
Varanda
Empreendimento de nova construção
Armários embutidos
Arrecadação
Aquecimento individual: Elétrico
Prédio
2º andar
Com elevador
Certificado energético do projeto
Classe energética:
Fotos
Plantas
Vês algum erro?
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.