Apresentamos um T0 novo, inserido num novo empreendimento exclusivo localizado na prestigiada Rua do Bonjardim, no coração do Porto, junto à Avenida dos Aliados, da Câmara Municipal e do Teatro Rivoli.
Integrado num edifício histórico totalmente reabilitado, este projecto é composto por 8 apartamentos e 1 espaço comercial, destacando-se ainda por um agradável jardim em logradouro, um verdadeiro refúgio urbano no centro da cidade.
Este T0 com excelentes áreas, benificia de amplos vãos envidraçados, que proporcionam excelente luminosidade natural, maior conforto e uma forte ligação entre o interior e o exterior.
Arquitetura e acabamentos:
Arquitetura e design contemporâneos, respeitando e valorizando as características históricas do edifício Acabamentos de topo Soalho em madeira maciça Sistema de isolamento térmico pelo exterior (ETICS) Cozinha totalmente equipada Elevado conforto térmico e acústico Conclusão da obra prevista para setembro de 2026
A Rua do Bonjardim fervilha de vida, com uma cuidada oferta de restaurantes, cafés, lojas de qualidade e uma forte dinâmica cultural, tornando este imóvel ideal para viver ou investir no centro da cidade.
Para mais informações, contacte-nos.
Lamentamos, não é possível traduzir o comentário neste momento. Volta a tentar mais tarde.
Sorry, we can't translate this description right now. Please try again later.
Lo sentimos, no es posible traducir el comentario en estos momentos. Prueba de nuevo más tarde.
Nous sommes désolés, nous ne pouvons pas traduire de commentaire pour l'instant. Veuillez réessayer plus tard.
Leider kann die Beschreibung im Augenblick nicht übersetzt werden. Bitte versuchen Sie es später noch einmal.
Ci dispiace, al momento non è possibile tradurre il commento. Riprova più tardi.
Vi beklager, på nuværende tidspunkt er det ikke muligt at oversætte kommentaren. Prøv igen lidt senere.
Kommenttia ei valitettavasti voida tällä hetkellä kääntää. Yritä myöhemmin uudelleen.
Beklager, det er ikke mulig å oversette kommentaren nå. Prøv igjen senere.
Sorry, het is niet mogelijk om de reactie op dit moment te vertalen. Probeer het later opnieuw.
Niestety, obecnie nie można przetłumaczyć tego komentarza. Spróbuj ponownie później.
Ne pare rău, pentru moment, nu este posibilă traducerea comentariului. Încearcă din nou mai târziu.
К сожалению, перевод комментария в данный момент невозможен. Попробуйте еще раз позже.
Vi ber om ursäkt, det är inte möjligt att översätta den här kommentaren just nu. Försök igen senare.
Δυστυχώς, αυτή τη στιγμή το σχόλιο δεν μπορεί να μεταφραστεί. Δοκιμάστε ξανά αργότερα.
抱歉,现在无法翻译该评论,请稍后再试。
На жаль, перекласти цей коментар наразі неможливо. Спробуйте ще раз пізніше.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com SALOME por chat.
Características específicas
57 m² área bruta
T0
1 casa de banho
Empreendimento de nova construção
Prédio
1º andar
Com elevador
Certificado energético do projeto
Classe energética:
Fotos
Vês algum erro?
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.