A Quinta do Calvário nasce num dos pontos mais altos do Vale do Sousa, um novo empreendimento pensado para quem procura qualidade de vida, conforto e uma ligação privilegiada à natureza, sem abdicar da proximidade à cidade.
A Quinta do Calvário apresenta-se como um verdadeiro refúgio a poucos passos da metrópole, com vistas desafogadas, a apenas 2 minutos da entrada da A41 e 3 minutos do centro de Paços de Ferreira. A localização oferece a combinação perfeita entre acessibilidade, centralidade e qualidade de vida.
Localizado a apenas:
20 minutos do Porto; 15 minutos do Aeroporto; 4 minutos do Hospital de Paços de Ferreira; 12 minutos da Estação de Comboios; 5 minutos do Centro Comercial; 5 minutos das Escolas; 2 minutos das Zona Industriais; 1 minuto das Estradas Principais;
Composta por 3 edifícios com tipologias de T0 a T2 Suite e 19 moradias unifamiliares V3+1 com piscina privativa. Este empreendimento foi pensado para diferentes estilos de vida, unindo arquitetura contemporânea, ambientes sofisticados e uma sensação única de tranquilidade.
À semelhança dos nossos restantes empreendimentos, a Quinta do Calvário distingue-se pela valorização das áreas comuns e pelo cuidado com o bem-estar diário dos condóminos, oferecendo espaços como piscina, ginásio, parque infantil, pet place, bicicletário e lavandaria self-service.
Um novo conceito de habitar, onde o conforto diário encontra a elegância de um investimento seguro. Uma oportunidade exclusiva que não vai querer perder.
Previsão de início de obra 2º trimestre de 2027.
Para mais informações, entre em contacto connosco.
Lamentamos, não é possível traduzir o comentário neste momento. Volta a tentar mais tarde.
Sorry, we can't translate this description right now. Please try again later.
Lo sentimos, no es posible traducir el comentario en estos momentos. Prueba de nuevo más tarde.
Nous sommes désolés, nous ne pouvons pas traduire de commentaire pour l'instant. Veuillez réessayer plus tard.
Leider kann die Beschreibung im Augenblick nicht übersetzt werden. Bitte versuchen Sie es später noch einmal.
Ci dispiace, al momento non è possibile tradurre il commento. Riprova più tardi.
Vi beklager, på nuværende tidspunkt er det ikke muligt at oversætte kommentaren. Prøv igen lidt senere.
Kommenttia ei valitettavasti voida tällä hetkellä kääntää. Yritä myöhemmin uudelleen.
Beklager, det er ikke mulig å oversette kommentaren nå. Prøv igjen senere.
Sorry, het is niet mogelijk om de reactie op dit moment te vertalen. Probeer het later opnieuw.
Niestety, obecnie nie można przetłumaczyć tego komentarza. Spróbuj ponownie później.
Ne pare rău, pentru moment, nu este posibilă traducerea comentariului. Încearcă din nou mai târziu.
К сожалению, перевод комментария в данный момент невозможен. Попробуйте еще раз позже.
Vi ber om ursäkt, det är inte möjligt att översätta den här kommentaren just nu. Försök igen senare.
Δυστυχώς, αυτή τη στιγμή το σχόλιο δεν μπορεί να μεταφραστεί. Δοκιμάστε ξανά αργότερα.
抱歉,现在无法翻译该评论,请稍后再试。
На жаль, перекласти цей коментар наразі неможливо. Спробуйте ще раз пізніше.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com Mais Invest - Properties por chat.
Características específicas
Moradia em banda
2 andares
289 m² área bruta
T3
3 casas de banho
Lugar de garagem incluído no preço
Empreendimento de nova construção
Armários embutidos
Equipamento
Piscina
Jardim
Certificado energético do projeto
Classe energética:
Fotos
Plantas
Vês algum erro?
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.