- Sala e cozinha em open space (Cozinha equipada) - Casa de banho - Suíte - 2 Quartos
Exterior - Piscina privativa (OPCIONAL/custo extra) - Jardim com zona de lazer - Lugar de estacionamento privativo
Extras: - Pré-instalação de ar condicionado - Bomba de calor para aquecimento de águas - Pavimento Vinílico - Caixilharia em PVC - Carregador para veículos elétricos - Eficiência energética - Ventilação Mecânica Controlada (VMC)
Sob o olhar do castelo de Óbidos, nasce o STONE, um empreendimento residencial que combina a elegância da arquitetura contemporânea com a autenticidade de um cenário histórico único. Composto por 19 moradias T3, com acabamentos de elevada qualidade, este projeto foi desenhado para proporcionar conforto, sofisticação e uma ligação especial ao património da vila medieval.
Cada moradia distingue-se por um design funcional, com áreas entre os 84 m² e 120 m², estacionamento privativo e jardins pensados para integrar harmoniosamente a natureza envolvente. O conceito STONE assenta numa forma de viver mais sustentável e consciente, sem comprometer o conforto e a elegância. Cada moradia foi desenhada para responder às exigências da vida moderna, combinando eficiência energética, materiais de qualidade e uma forte ligação ao exterior.
Mas é a localização que torna o STONE verdadeiramente único. Em pleno coração da vila medieval de Óbidos, viver aqui é ter a história como vizinha. Óbidos é um dos destinos mais emblemáticos de Portugal, conhecida pelas suas muralhas imponentes, ruas de calçada e casas caiadas de branco com flores às janelas. É também uma vila culturalmente vibrante, palco de eventos de renome como o Festival Internacional de Chocolate, a Óbidos Vila Natal e o Mercado Medieval. A apenas 5 minutos da Lagoa de Óbidos e das Caldas da Rainha, a 10 minutos da Foz do Arelho e a 45 minutos de Lisboa, este é um local onde o encanto do passado se cruza com toda a conveniência do presente.
O STONE é uma escolha ideal tanto para quem procura um lar tranquilo e exclusivo, como para quem deseja investir numa região em constante valorização, fortemente procurada pelo turismo e pela qualidade de vida que oferece.
Não perca esta fantástica oportunidade.
Rui Félix
Bordallo Imobiliária AMI - 21511
Panorama Estratégico Unipessoal, Lda
Preços: As moradias têm um valor de 399.000€ na modalidade de pagamento faseado* ou 439.000€ com entrada de 15%.
* Pagamento faseado disponível apenas para sinais superiores a 15 %.
Lamentamos, não é possível traduzir o comentário neste momento. Volta a tentar mais tarde.
Sorry, we can't translate this description right now. Please try again later.
Lo sentimos, no es posible traducir el comentario en estos momentos. Prueba de nuevo más tarde.
Nous sommes désolés, nous ne pouvons pas traduire de commentaire pour l'instant. Veuillez réessayer plus tard.
Leider kann die Beschreibung im Augenblick nicht übersetzt werden. Bitte versuchen Sie es später noch einmal.
Ci dispiace, al momento non è possibile tradurre il commento. Riprova più tardi.
Vi beklager, på nuværende tidspunkt er det ikke muligt at oversætte kommentaren. Prøv igen lidt senere.
Kommenttia ei valitettavasti voida tällä hetkellä kääntää. Yritä myöhemmin uudelleen.
Beklager, det er ikke mulig å oversette kommentaren nå. Prøv igjen senere.
Sorry, het is niet mogelijk om de reactie op dit moment te vertalen. Probeer het later opnieuw.
Niestety, obecnie nie można przetłumaczyć tego komentarza. Spróbuj ponownie później.
Ne pare rău, pentru moment, nu este posibilă traducerea comentariului. Încearcă din nou mai târziu.
К сожалению, перевод комментария в данный момент невозможен. Попробуйте еще раз позже.
Vi ber om ursäkt, det är inte möjligt att översätta den här kommentaren just nu. Försök igen senare.
Δυστυχώς, αυτή τη στιγμή το σχόλιο δεν μπορεί να μεταφραστεί. Δοκιμάστε ξανά αργότερα.
抱歉,现在无法翻译该评论,请稍后再试。
На жаль, перекласти цей коментар наразі неможливо. Спробуйте ще раз пізніше.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com Bordallo por chat.
Características específicas
Moradia independente
1 andar
119 m² área bruta
T3
2 casas de banho
Lugar de garagem incluído no preço
Empreendimento de nova construção
Equipamento
Jardim
Certificado energético do projeto
Em trâmite
Fotos
Plantas
Vês algum erro?
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.