A excelência no serviço imobiliário constrói-se através de parcerias sólidas e estratégicas. Neste contexto, este imóvel é partilhado em regime 50/50 com consultores e agências detentoras de licença AMI válida, assegurando uma abordagem colaborativa orientada para resultados de elevado padrão no sentido de beneficiar ambos os clientes.
O EMPREENDIMENTO Câmara de Lobos é um projeto residencial moderno e exclusivo foi concebido para proporcionar um elevado padrão de vida combinando arquitetura contemporânea, conforto e acabamentos de qualidade.
É constituído por 17 apartamentos de tipologias T2 e T3 com interiores amplos e luminosos, varandas generosas, cozinhas totalmente equipadas, estacionamento privativo e arrecadação, garantindo funcionalidade e conveniência no dia a dia.
O edifício destaca-se ainda pela sua piscina panorâmica no terraço, áreas comuns de alto padrão e excelente exposição solar, proporcionando um ambiente agradável para relaxar e aproveitar o clima da ilha.
LOCALIZAÇÃO
A menos de 5kms do funchal, Câmara de Lobos é uma cidade costeira onde a autenticidade madeirense encontra um estilo de vida sofisticado e sereno, oferecendo um enquadramento único entre o azul do Atlântico e a imponência das montanhas.
Lamentamos, não é possível traduzir o comentário neste momento. Volta a tentar mais tarde.
Sorry, we can't translate this description right now. Please try again later.
Lo sentimos, no es posible traducir el comentario en estos momentos. Prueba de nuevo más tarde.
Nous sommes désolés, nous ne pouvons pas traduire de commentaire pour l'instant. Veuillez réessayer plus tard.
Leider kann die Beschreibung im Augenblick nicht übersetzt werden. Bitte versuchen Sie es später noch einmal.
Ci dispiace, al momento non è possibile tradurre il commento. Riprova più tardi.
Vi beklager, på nuværende tidspunkt er det ikke muligt at oversætte kommentaren. Prøv igen lidt senere.
Kommenttia ei valitettavasti voida tällä hetkellä kääntää. Yritä myöhemmin uudelleen.
Beklager, det er ikke mulig å oversette kommentaren nå. Prøv igjen senere.
Sorry, het is niet mogelijk om de reactie op dit moment te vertalen. Probeer het later opnieuw.
Niestety, obecnie nie można przetłumaczyć tego komentarza. Spróbuj ponownie później.
Ne pare rău, pentru moment, nu este posibilă traducerea comentariului. Încearcă din nou mai târziu.
К сожалению, перевод комментария в данный момент невозможен. Попробуйте еще раз позже.
Vi ber om ursäkt, det är inte möjligt att översätta den här kommentaren just nu. Försök igen senare.
Δυστυχώς, αυτή τη στιγμή το σχόλιο δεν μπορεί να μεταφραστεί. Δοκιμάστε ξανά αργότερα.
抱歉,现在无法翻译该评论,请稍后再试。
На жаль, перекласти цей коментар наразі неможливо. Спробуйте ще раз пізніше.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com RE/MAX por chat.
Características específicas
142 m² área bruta
T3
2 casas de banho
Lugar de garagem incluído no preço
Empreendimento de nova construção
Prédio
2º andar
Com elevador
Equipamento
Piscina
Jardim
Certificado energético do projeto
Classe energética:
Vídeos
Fotos
Plantas
Vês algum erro?
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.