Nova construção Miramar Tower, Savills Portugal – Residencial
Aldoar - Foz do Douro - NevogildeComentário do anunciante
A Miramar Tower é um projecto da autoria do gabinete OODA. Foi concebido um edifício de arquitectura moderna e arrojada, com muita transparência, que privilegia os espaços exteriores e as vistas soberbas sobre a Foz e o Rio Douro.
Uma torre minimalista onde a vista se prolonga ao máximo.
Aqui é possível encontrar o equilíbrio perfeito entre o ritmo urbano contemporâneo e um estilo de vida amigável para toda a família.
Pensado para uma comunidade que aprecia a dicotomia de um ponto de vista diferente, entre a animação das praias e do passeio marítimo e a privacidade que as vastas varandas e terraços têm para oferecer.
Localizado na zona mais procurada da cidade, a Miramar Tower contempla o rio e o mar a partir de uma localização privilegiada.
A vista extraordinária impressiona até onde os olhos alcançam. A sua proximidade a pontos urbanos de interesse cultural e às mais reputadas escolas e universidades nacionais e internacionais tornam-na num objeto de desejo.
Habitação: R/C + 14 pisos
1 piso de garagens, ao nível da Rua da Quinta
1 piso em cave para arrecadações/arrumos
Terraço comum no 15º Piso
Tipologias: T1, T2, T3 e T4
- T1Nascente: 82,8m2 de Área Bruta Privativa + cerca de 75m2 de Área Bruta de varandas + 2 lugares de garagem + 1 Arrumo (3º e 5º piso)
- T2 Poente: 124,8m2 de Área Bruta Privativa + cerca de 100m2 de Área Bruta de varandas + 2 lugares de garagem + 1 Arrumo (1º, 2º, 4º e 6º piso)
- T2 Nascente: 118,2m2 de Área Bruta Privativa + cerca de 100m2 de Área Bruta de varandas + 2 lugares de garagem + 1 Arrumo (R/C, 1º, 2º, 4º e 6º piso)
- T3 Poente: 160,1m2 de Área Bruta Privativa + cerca de 100m2 de Área Bruta de varandas + 3 lugares de garagem + 1 Arrumo (3º e 5º piso)
- T4: 229,1m2 de Área Bruta Privativa + cerca de 200m2 de Área Bruta de varandas + 4 lugares de garagem + 1 Arrumo (7º ao 14º piso)
A obra teve início em Setembro de 2021, com conclusão prevista dois anos depois.
Categoria Energética: A
ref: SAVPRT10050-H.
Características específicas
- Prédio novo
- apartamentos T4
Zonas comuns
- Elevador
- Zonas verdes
- porta blindada
- Classe energética:
Certificado energético
Vês algum erro?
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que visteLocalização
- Aldoar - Foz do Douro - Nevogilde
- Porto
Estatísticas
Anúncio atualizado no dia 1 de Setembro
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio