Nova construção Apartamentos T2 Abade Neiva, Haconchego Imobiliária
Tamel (Santa Leocádia) e Vilar do Monte, BarcelosComentário do anunciante
Apartamentos T2 para venda a 5km de Barcelos
Descubra este incrível empreendimento, situado a apenas 5 km de Barcelos, numa localização privilegiada com excelentes acessos e uma exposição solar fantástica.
É perfeito para quem busca conforto e modernidade.
Apartamentos com sala e a cozinha em open-space criam um ambiente acolhedor e funcional, ideal para momentos em família ou com amigos.
As cozinhas estão totalmente equipadas com placa, forno, exaustor, frigorífico e máquina de lavar louça, garantindo praticidade no dia a dia.
Os acabamentos incluem carpintaria lacada e portas até ao teto, conferindo um toque de elegância ao espaço.
Com armários embutidos, e varanda, este apartamento oferece todo o espaço necessário para uma vida confortável.
As casas de banho possuem louça suspensa, proporcionando um design contemporâneo e sofisticado.
Estes apartamentos também contam com ar-condicionado, bomba de calor para águas sanitárias e ventilação mecânica (VMC), assegurando um ambiente sempre agradável.
Com dois lugares de garagem incluídos, a comodidade está garantida.
Os apartamentos no rés-do-chão dispõem ainda de logradouro, perfeito para desfrutar de momentos ao ar livre.
Não perca a oportunidade de viver num lar moderno e eficiente.
Características específicas
- Prédio novo
- apartamentos T2
- Aquecimento individual: Bomba de calor/frio
Construção
- Entrega de chaves: primeiro trimestre 2028
- A construção encontra-se em fase de cimentação e estrutura
- Classe energética:
Certificado energético do projeto
Vês algum erro?
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que visteEstatísticas
Anúncio atualizado no dia 11 de Setembro
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio