Nova construção Gaia Premium, LAR PRIME
Gervide, Oliveira do DouroComentário do anunciante
O Gaia Premium e um edificio de habitacao multifamiliar em Oliveira do Douro, destinado ao mercado residencial e de investimento na Area Metropolitana do Porto. Combina tipologias T1, T2 e T3 distribuidas por seis pisos, com dois pisos de garagem, arquitetura contemporanea de linhas curvas e varandas amplas, num dos municipios de maior crescimento demografico e imobiliario do pais.
O edificio organiza-se em dois nucleos verticais principais - Torre A e Torre B - sobre dois pisos de garagem em cave (-2 e -1). As tipologias distribuem-se do piso 0 ao piso 6, com penthouses nos ultimos niveis. Cada fracao dispoe de lugar de garagem individualizado.
Volumetria contemporanea com fachada em linhas curvas, varandas continuas e aplicacoes verticais em madeira que trazem ritmo e privacidade a cada fracao. As frações de gaveto e as penthouses do piso 6 configuram-se como as unidades premium do edificio, com maior area de varanda e exposicao solar dominante.
Características específicas
- Prédio novo
- apartamentos T1, T2 e T3
Construção
- Entrega de chaves: quarto trimestre 2027
Zonas comuns
- Elevador
- Em trâmite
Certificado energético
Vês algum erro?
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que visteEstatísticas
Anúncio atualizado no dia 29 de Setembro
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio