Nova construção Alto dos Cortezes, Coop Abidis
Cidade de Santarém, SantarémComentário do anunciante
O Empreendimento é Alto dos Cortezes nasce de uma visão de habitação cooperativa onde conforto, proximidade e qualidade de vida coexistem de forma natural. O empreendimento integra espaços verdes e áreas de convivência que convidam ao encontro, à tranquilidade e ao bem-estar diário.
Um lugar onde a arquitetura valoriza não apenas a habitação, mas também a forma de viver em conjunto. A COOPABIDIS – Cooperativa de Habitação nasceu com a missão de dar resposta ao problema do acesso à habitação, através de um modelo cooperativo justo, transparente e sustentável. Desenvolvemos projectos de habitação com custos controlados, combatendo a especulação imobiliária e colocando as pessoas no centro do processo.
Acreditamos que a cooperação, aliada ao rigor técnico e à eficiência construtiva, é fundamental para criar soluções habitacionais acessíveis, com qualidade e segurança. Venha conhecer o projeto no evento de lançamento dia 29 de Setembro às 17h30 no Convento S. Francisco Santarém.
Características específicas
- Prédio novo
- apartamentos T1, T2 e T3
Zonas comuns
- Elevador
- Zonas verdes
- Não indicado
Certificado energético
Vês algum erro?
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que visteEstatísticas
Anúncio atualizado no dia 1 de Outubro
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio