Nova construção Covo Gardens, Francisco Martins & Filhos Lda
Mire de Tibães, BragaComentário do anunciante
Em Mire de Tibães, Braga, nasce o Covo Gardens: um loteamento residencial exclusivo que apresenta nesta fase 2 duas moradias V3, concebidas para uma vivência contemporânea, confortável e distinta.
Com construção a iniciar e conclusão prevista para 24 meses, cada moradia foi pensada para responder às exigências de quem valoriza privacidade, qualidade construtiva e uma relação harmoniosa entre os espaços interiores e exteriores.
As habitações destacam-se pela arquitetura contemporânea, pelas áreas funcionais, luminosas e por acabamentos de luxo, cuidadosamente selecionados para proporcionar conforto e sofisticação no dia a dia. No exterior, a piscina privada cria o cenário ideal para momentos de lazer, convívio e tranquilidade em família.
O Covo Gardens representa uma oportunidade limitada para viver numa zona tranquila de Braga, num projeto de escala exclusiva e com atenção a cada detalhe.
Características específicas
- Moradias novas
- Moradias geminadas T3
Zonas comuns
- Elevador
- Zonas verdes
- Em trâmite
Certificado energético
Vês algum erro?
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que visteEstatísticas
Anúncio atualizado no dia 2 de Outubro
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio